Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

nostressbr

Filtro esportivo no GNV

Recommended Posts

aeee galera q manja td de preparação....

meu pai tem uma Ranger 4.0V6 no GNV e cada vez que ele troca o filtro de ar(original) ele tem que levar na oficina convertedora de GNV pra trocar e já regular o kit, se ele não fizer isso o carro começa a falhar e até morrer qnd no GNV...

ai minha duvida, posso utilizar Filtro Conico esportivo, no caso um Race Chrome duplo fluxo de aluminio em carros convertidos pro GNV?

vlw galera....

Abel...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Adiantar adianta.... vc deve ganhar alguns cvs com certeza!!

hehehe q melhora eu sei...

qro saber se não da conflito por ser GNV....

Compartilhar este post

Link para o post

O GNV é extremamente sensível a velas e filtro de ar ... acredito que se ganhe algo utilizando um esportivo ... provavelmente a regulagem do dosador de GNV irá mudar bastante.

Você já pensou em utilizar um atuador de linha (motor de passo) no dosador de GNV ? Irá acabar com os seus problemas de regulagem.

Compartilhar este post

Link para o post
O GNV é extremamente sensível a velas e filtro de ar ... acredito que se ganhe algo utilizando um esportivo ... provavelmente a regulagem do dosador de GNV irá mudar bastante.

Você já pensou em utilizar um atuador de linha (motor de passo) no dosador de GNV ? Irá acabar com os seus problemas de regulagem.

é uma solução....

mas se eu não usar, tem como eu adaptar o filtro esportivo e regular o GNV pra ele??

Compartilhar este post

Link para o post
é uma solução....

mas se eu não usar, tem como eu adaptar o filtro esportivo e regular o GNV pra ele??

Com certeza !

Compartilhar este post

Link para o post
é uma solução....

Com certeza !

certeza absoluta msm veio...

pq eu vo converter o carro pra GNV em janeiro (o meu, o do meu pai já é) e to pra comprar esse filtro:

MAX Filter 170mm Race Chrome duplo fluxo... pra um motor 1.6 ou 1.8... será que rola msm??

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente, no GNV é essencial que velas e filtros estejam perfeitos.

Como esses filtros esportivos oferecem menor resistência à passagem do ar, é MUITO importante que o filtro seja de boa qualidade, para não deixar entrar impurezas.

Mas pode colocar sim e leva o carro pra nova regulagem...

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...