Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Juninho AP1.6

Rebaixar dentro da lei.

Recommended Posts

Postado em

Olá!!

Gosto muito de carro rebaixado, mas até quando andaremos com o carro baixo mas fugindo das fiscalizações, vistorias e tudo mais?? Será que já não está na hora de alguma entidade de responsa , algum engenheiro ou sei lá quem desenvolver algum kit de suspensão para carros poderem ser rebaixados e poderem andar dentro da lei?? Acho que nao tem nada de mais um carro ser 3, 4 ou 5 dedos mais baixo do que o original, falo essa medida por que já faz um bela fiderença no visual. Nao precisa nem ser tão socado, relado ou ainda fincado no chão. Eles nem precisariam pensar tanto no conforto, pois o que ja sofremos com nossos carros rebaixados nao tem como piorar com uma suspensão mais específica. Quando rebaixamos o carro aceitamos até certo ponto o desconforto.Sei lá, acho que teriam muitos adeptos e clientes para esse tipo de comercio se fosse legalizado de alguma forma, nem que tivesse que ter vistoria no inmetro e o caramba, vamos resolver este obtáculo!!!!!

Kd os engenheiros de plantão acordem para a vida!!!!

Ficam aí minha sugestão e meu desabafo,

Falow!!!

Juninho

Guarulhos - SP

Postado em
:+1

APOIADO... (eu acho q seria muito bom isso...)

concordo, poderia ter algo para "ficarmos" dentro da lei... :)

ou naum??? :unsure:

o problema eh q soh pode alterar suspensão de CAMIONETA, o unico jeito de rebaixar carro dentro da lei é mudando a lei :lol:

Postado em

Tenho uma fiorino e estou querendo rebaixa-la deixar uns 2 dedos na frente e uns 3 dedos na traseira, só que é feixo de mola na traseira, isso é, tem uma mola só do tipo feixo. Quantos elos devo cortar na frente? Vale salientar que ela é o modelo trekking e é muito alta. Tenho um jogo de rodas 15 com pneus 195/50.

Postado em

O problema todo é aquela lei sem nexo.

"Proibido alterar características originais do carro"

Se levar ao pé da letra ñ podemos trocar nem uma calota, parafuso, etc do carro.

Enquanto ñ mudarem a lei ñ adianta engenheiro nenhum projetar uma suspensão nova. Além do q temos molas como a Eibach q tem certificado de qualidade mas mesmo assim ñ podemos colocar.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...