Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Junior-inf

4x1 e filtro

Recommended Posts

Salve galera...

Sou novo no pedaço, sou participante do fórum do e da lista da Autosom, mas como nem só de som vive um homen q gosta de carro....

Acho que este tópico até já deve ter sido levantado aqui na lista, desculpem, mas não achei nada específicamente falando deste assunto.

Bom , tenho um corsinha 1.0 8v 98, e o bichinho é muito manco, pra não dizer alejado de tudo, andei lendo aqui no fórum sobre a combinação 4x1 e filtro esportivo, mas como vi que carro 1.0 é bom original, não pretendo trocar chip e nem converter o combustível, então gostaria de saber :

Quais os prós e os contras desta combinação, tipo assim, ganho aonde e perco aonde?

È necessário mexer em cabeçote/comando?

Onde fazer o escap e qual filtro colocar?

As dicas pra fazer esta "preparação" com segurança, de repente onde fazer.

Como já tive um carro com 4x1(passat pointer) e vi que além de ronco o motor fica diferente, gostaria de saber se nestes "motorzinhos 1000" surte algum efeito satisfatório.

Obs: A minha maior preocupação é não aumentar muito o gasto com combustível.

Obrigado pela força

[ ]

Junior.

Compartilhar este post

Link para o post