Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

somcuritiba

Turbinar um Kadett 1.8 EFI, tá difícil...

Recommended Posts

Oi pessoal,

 

bom, tenho um Kadett 1.8 EFI original a álcool, e vou turbiná-lo, com uma Garrett 525 (essa já comprei hehe B) )

 

A princípio, a minha idéia é tirar a injeção e ir direto ao carburador. <_<

 

Porém, o que quero saber, é se posso utilizar um ID (interface driver) para controlar um bico suplementar.

Já cansei de ver gente dizendo que se vc tem um EFI, o melhor é partir para o carburador mesmo, e alguns amigos turbeiros dizem que o ID seria suficiente para suprir o motor, outros não...

 

Então, alguém pode opinar? Alguma outra sugestão??

 

(obs: como o motor já é a álcool de fábrica e não estou afim de trocar os pistões, usarei 0,6 de pressão)

 

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dá para utilizar um bico suplementar sim...

 

Mas é difícil vc chegar a uma regulagem legal da entrada do suplementar nesses casos. Mas dá sim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...