Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Ch!n@

Turbo... qual colocar?

Recommended Posts

AP é a abreviação de (Alta Performance) de um tipo de motor da volksvagem que saio muito na linha dos gol quadrados!

Lembrando que ele é amado por uns e odiados por outros!

Amados = Quem possui

Odiados = Quem leva coro deles! hehehehheee

AP é bom no Brasil que só tem MeXanicos... Em AP eles sabem mexer, por isso que fica bom, mas falar que é o melhor motor é palhaçada... Se você pegar um outro motor com mais tecnologia, ja que os AP são de 198x, você tem um rendimento muuuito superior, mas é aquele negócio, meXanico não poe a mão.

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Tira a injeçao coloca um 2e ou passa pra 4 bicos.....coloca uma t2 e valvula de prioridade.....td bem acetadinho e bem feito..

credo!, tirar a injeção e bota carbura acho que nem compensa, teve um cara que fez no ford ka dele, isso pq ele coloco weber, o carro ficou ruim pra caramba na lenta e fora aquele monte de sensores que tem>

Mas como ele quer só o vrummmtsiii, poem a turbina t2 como falaram, roda com 0.4 bar na gasolina mesmo e troca os bicos originais por maiores e tambem se precisar uns bicos extra.

Compartilhar este post

Link para o post

ja penseoui em supercharger? mais o problema é a injecao pq pelo que fiquei sabendo o supercharger consome mais combustivel, mais pq tmb vai roda no alcol ne.

vc quer que espirre, ele espirra ate quando liga o carro, deu re ja espirra

fazer balisa espirrando todo mundo para pra ver o que é.

e o preco parece que e menor que o turbo e dura bastante tmb....

Compartilhar este post

Link para o post

AP é a abreviação de (Alta Performance) de um tipo de motor da volksvagem que saio muito na linha dos gol quadrados!

Lembrando que ele é amado por uns e odiados por outros!

Amados = Quem possui

Odiados = Quem leva coro deles! hehehehheee

é como vc disse o AP é amado por uns e odiado por outros. hehe

eu não tenho AP ainda mas curto pra caramba o motor, na saveirinho da firma eu dava cada esticada, no santana do meu tio entao...hehe

agora quero andar no Xr3 pra ver..

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...