Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

zumbr

Red Coil

Recommended Posts

Pretendo colocar um jogo da red coil no meu celta, porem ando escutando q elas deixam a traseira do veiculo, mais alta. Ate onde isso é verdade? Red coil é boa mesmo, e em relaçao a conforto, é igual a original ou mais dura?

Opinem sobre ela pretendo comprar......

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pretendo colocar um jogo da red coil no meu celta, porem ando escutando q elas deixam a traseira do veiculo, mais alta. Ate onde isso é verdade? Red coil é boa mesmo, e em relaçao a conforto, é igual a original ou mais dura?

por se tratar de um amaortecedor esportivo as redcoio sao mais duras sim, a traseira nao fica mais alta nao! se ficar escolha um jogo de molas menor! existem em varios tamanhos!

Compartilhar este post

Link para o post

OUTRA DUVIDA...

tenho uma susp de rosca... (gol BOX), e parece q a mola eh cortada....

sera q se eu colocar as molas RED COIL...

ficaria mais confortável???

e as do CHEVETE.... eh real isso???

Compartilhar este post

Link para o post

vamos lah! nao, nao pula igual mola cortada!! e rigido mas nem tanto nao é?

---------------------------------------------------------------

fabinho! aconselho a comprar um kit de molas elibath ou fenix!

vc comprou somente os amortecedores de rosca ou o kit de suspençao completo?

se comprou somente os amortecedores é possivel que esteja com as molas cortadas mesmo!

se comprou o kit! esta de boa!

Compartilhar este post

Link para o post

se comprou somente os amortecedores é possivel que esteja com as molas cortadas mesmo!

fala oozi...

blz??

entaum... eu comprei a susp usada de um camarada...

e qdo ele comprou, ele pegou tdo NOVO... inclusive as molas...

mas o meu carro (aro 13) com essa susp no nivel mais alto, o pneu fica a uns 3 dedos do paralama...

eu queria saber o q eu poderia fazer pra poder subir o carro na altura original e socar tbm... (pq assim se eu quiser viajar os GAMBE vao embassar... e eu naum to afim disso)...

falow..

valew...

Compartilhar este post

Link para o post

Vc por acaso não quis dizer kit de molas Eibach??

Red Coil não pula não, mas pra ficar bom tem que ajustar os batentes tbm. Outra opção são as CangooRun que já vem com o kit de batentes prontos pra instalar.

Suspensão de rosca normalmente usa mola cortada mesmo, pra ter mais conforto é só usar uma mola um pouco maior porém o carro vai descer menos tbm...

Compartilhar este post

Link para o post

por se tratar de um amaortecedor esportivo as redcoio sao mais duras sim, a traseira nao fica mais alta nao! se ficar escolha um jogo de molas menor! existem em varios tamanhos!

Só corrigindo pra não confundir a galera, Red Coil é mola esportiva e não amortecedor... ;)

Compartilhar este post

Link para o post

ow se der algum problema com o meu carro.... o seguro vai enxer se tiver com umas Red Coil ou Eibach por exemplo??

Compartilhar este post

Link para o post
ow se der algum problema com o meu carro.... o seguro vai enxer se tiver com umas Red Coil ou Eibach por exemplo??

Segundo depoimentos de usuários do próprio fórum, que tinha essas molas intaladas no carro e tiveram que recorrer ao seguro, não existe problema algum... ;)

Compartilhar este post

Link para o post

opa e ai beto e demais camaradas, blzinha!!!

entao gente, seguinte, consultei meu corretor e ele verificou a possibilidade de utilizar molas esportivas (no meu caso Cangoo run)... meu corretor eh gente boa meessmo!! ele tentou de varias maneira encontrar alguma forma de tentar utilizar as molas nas clausulas do seguro... negativo...

eles nao aceitam, pois rebaixam o carro, e de acordo com as regras da SUSEP, veiculos rebaixados independemente da forma como sao o feitos, sao negados pela seguradoras como maritima, porto... as maiores... (a minha eh maritima)

portanto, enquanto nao mudarem a legislaçao, teremos que continuar a andar de jeep (pelo menos pra vistoria... hehehehe....).

blz glr!!!

valeu.

Compartilhar este post

Link para o post

entao gente, seguinte, consultei meu corretor e ele verificou a possibilidade de utilizar molas esportivas (no meu caso Cangoo run)... meu corretor eh gente boa meessmo!! ele tentou de varias maneira encontrar alguma forma de tentar utilizar as molas nas clausulas do seguro... negativo...

eles nao aceitam, pois rebaixam o carro, e de acordo com as regras da SUSEP, veiculos rebaixados independemente da forma como sao o feitos, sao negados pela seguradoras como maritima, porto... as maiores... (a minha eh maritima)

portanto, enquanto nao mudarem a legislaçao, teremos que continuar a andar de jeep (pelo menos pra vistoria... hehehehe....).

blz glr!!!

valeu.

A minha é Sul américa, Eibach e Red Coil eu tenho quase 100% de certeza que aceita, são molas homologadas e comprovadamente superiores as originais de fábrica, as Cangoo Run da fabrini parece que estão em processo de homologação tbm... ;)

Compartilhar este post

Link para o post

blz glr!!!

valeu.

A minha é Sul américa, Eibach e Red Coil eu tenho quase 100% de certeza que aceita, são molas homologadas e comprovadamente superiores as originais de fábrica, as Cangoo Run da fabrini parece que estão em processo de homologação tbm... ;)

e ai beto, tranquilo!!!

own, valeu ai veio...

mas segundo a SUSEP, nao eh perimitida de forma alguma a troca por molas esportivas (mesmo sabendo q sao superiores... q diacho naum!!!) :banghead

hum... e a sulamerica, eh boa de se tabalhar?

ja teve algm experiencia com sinistro, utilizando essas molas?? :unsure:

derepente, seria uma boa trocar de seguradora ne!!!

valeu, abraços... :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Vc por acaso não quis dizer kit de molas Eibach??

Red Coil não pula não, mas pra ficar bom tem que ajustar os batentes tbm. Outra opção são as CangooRun que já vem com o kit de batentes prontos pra instalar.

Suspensão de rosca normalmente usa mola cortada mesmo, pra ter mais conforto é só usar uma mola um pouco maior porém o carro vai descer menos tbm...

Coloquei as Red Coil no meu Gol G3 2000 e os batentes ficaram sobrando pra fora tem que ajustar os batentes tbm? O que pode acontecer se eu deixar assim?

Compartilhar este post

Link para o post

Aproveitando o tópico, eu queria abaixar meu carro uns 4 dedos do paralama, a Red Coil resolve meu problema? Tenho um gol bola com susp original.

Compartilhar este post

Link para o post
Aproveitando o tópico, eu queria abaixar meu carro uns 4 dedos do paralama, a Red Coil resolve meu problema? Tenho um gol bola com susp original.

o carro baixa uns 5 cm...

e o q é melhor... com conforto proximo do original

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...