Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

VirtuHal

2 E2k 12d2 X 1 Extreme 15SW5

Recommended Posts

Postado em

cara uso 1 2k no 1200d e to achando forte, imagino 2.... :blink: , e ainda falta SPL?, sei naum hein... to achando que vc q tá ficando surdo .... :pirou: , to brincando ... mas obrigadão mais um vez p/ dica da stetsom, já beneficiou 2 nesse forum ... heheheh

Postado em

Tb concordo com falta de musicalidade... pois o grave eh super extendido, em músicas mais rápidas naum eh bom de se ouvir, essa eh uma desvantagem.

Para rock eu sou obrigado a diminuir bem o grave.

Em resumo, eu acho que para o dia a dia o extreme eh bem melhor por ser mais versátil, E2K seria para impressionar em certos momentos, ou seja eh bom em uma faixa específica, que muitas vezes naum atende a todos.

Assim com em Usher-Yeah prefiro E2K, para Rock (por exemplo Going to Under) prefiro extreme sem pensar muito.

Postado em

mesma coisa aconteceu comigo...

tinha um bp15... troquei por 1 e2k... a diferença é grande entre eles...

as diferenças para mim foram as seguintes:

quando eu tinha o bp, dava pra escutar o grave la da esquina de casa...

agora com o e2k, vc escuta as janelas de casa vibrando, e bem pouco grave vindo...

da impressao que o e2k é mais fraco que o bp, pq vc escuta menos mas sente mais....

Postado em
cara uso 1 2k no 1200d e to achando forte, imagino 2.... :blink: , e ainda falta SPL?, sei naum hein... to achando que vc q tá ficando surdo .... :pirou: , to brincando ... mas obrigadão mais um vez p/ dica da stetsom, já beneficiou 2 nesse forum ... heheheh

Fala Juninho!

Não te falei que a assistência da Stetsom é show de bola? Eu já comprei um MF1004 usado e que jah tinha sido consertado por um ¨tecnico¨. O amp não durou nada e queimou. O pessoal da Stetsom, mesmo vendo que o amp tinha sido consertado por pessoas não autorizadas, trocou tudo menos a carcaça.

Volto a afirmar, em questão de garantia (mesmo fora do período de garantia), não tem empresa melhor que a Stetsom.

Postado em
Bem isso... e2k é show tb...

primeiro momento vc se impressiona com akele subgrave empurando tudo... mas pouco tempo depois cansa... mesmo estando em volume baixo.....

extreme tanto bombando, quanto em som moderado... vc gosta da batida dele...

ruim é a difença de um para o outro de $$$$

Fala Luizinho!

Eu sou obrigado a descordar de vc neste ponto...o Extreme tb cansa facil. Já escutei algumas vzs o carro do Siena e posso afirmar q cansa sim...a grande verdade é que estes subs não foram feitos com o intuito de serem muito musicais mesmo e sim de fornecerem alto nível de SPL e potência. Mas isso não chega a ser surpresa afinal 1500rms em 30¨de area (2 extremes de 15 tocados por um ice) dentro de um carro não poderiam deixar de agredir os ouvidos mesmo. Mas se a proposta é SPL os 2 (e2k x extreme) dão um show a parte perto do resto dos nacionais.

Postado em

Sei lah... eu acho covardia fazer a comparação em questão.

Mesmo amp pra 1 Extreme vs 2 E2K?

Acho q 1 ICE soh nas condições normais que a maioria do pessoal usa é pouco pra 2 e2k.

Postado em

por varias vezes ja pensei em troca meu BP de 12 por um 2k mai sempre fico com o bom e velho papao. , gosto e gosto eu ja gosto mais do gravao destruindo tudo, tremendo tudo.. sou loco pra escuta o extreme , agora estou qerendo troca por um extreme , mas tenho medo de me arrepende depois..

Postado em

Acho q 1 ICE soh nas condições normais que a maioria do pessoal usa é pouco pra 2 e2k.

Mas pq covardia? No Extreme o ICE trabalha em 4 Ohms, liberando uma potencia menor que para os 2 E2K.

Postado em

Mas pq covardia? No Extreme o ICE trabalha em 4 Ohms, liberando uma potencia menor que para os 2 E2K.

Bom, tenho 2 extremes de 12´´ no carro empurrados por um 2813, minha caixa tem exatamente 47l livres com 1 duto de 4´´X 30cm pra cada sub...

Faz exatamente 10 dias que comprei 2 E2k de 12´´ e coloquei no lugar dos extremes, o 2k tem um grave mais estendido, tipow bummm buuummm, e parece meio embolado perto do extreme....domingo coloquei os extremes de volta e..........Não tem jeito, Extreme é Extreme......

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...