Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sinistro

Dúvida sobre turbo arrancando

Recommended Posts

Postado em

Vou falar de novo. as barras q ficam em cima akelas decorativas cromadas , em nada vaum te ajudar , eh pura e doce ilusão.......... jah akela barra de baixo , a principal funçao dela eh segurar o cambio! sim isso mesmo evitar q o mtor torça demaise vc naum consiga trocar as marchas pois o trambualdor ficaria fora de alinhamento , e tem mais em carro baixoa akela barra debaixo eh fogo eh muita baixa , se o carro for socado jah viu neh............ na boa um blocante de 250 se for de boa qualidade resolve seu problema sim meu amigo........... tem carro aki na oficina com blocante de 250 , e mais de 300cv e anda reto , ok?

Postado em

eu tava com esse problema tbem tava de 1.6kg era passar de 1.2kg que ja comecava ..!mas no meu caso era longarina rachada a frente levantava muito e passarinhava

agora troquei o gol e baixei mais a frente ainda lixa mas lixa em linha reta agora

Postado em
Vou falar de novo. as barras q ficam em cima akelas decorativas cromadas , em nada vaum te ajudar , eh pura e doce ilusão.......... jah akela barra de baixo , a principal funçao dela eh segurar o cambio! sim isso mesmo evitar q o mtor torça demaise vc naum consiga trocar as marchas pois o trambualdor ficaria fora de alinhamento , e tem mais em carro baixoa akela barra debaixo eh fogo eh muita baixa , se o carro for socado jah viu neh............ na boa um blocante de 250 se for de boa qualidade resolve seu problema sim meu amigo........... tem carro aki na oficina com blocante de 250 , e mais de 300cv e anda reto , ok?

Vc pode me passar tel. e end. de sua oficina por MP?

Postado em

O meu "falecido" Pointer acontecia muito isso...

Dê uma checada nas bandejas e veja se os amortecedores estão iguais dos dois lados. Caso esteja tudo ok, aí é bom seguir o conselho da galera... baixar a pressão inicial e deixar os 1.5kg pro booster!

ps. fiquei feliz em saber que vc conseguiu turbinar o carango! Parabéns e boa sorte com o manco!

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...