Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sinistro

Dúvida sobre turbo arrancando

Recommended Posts

Postado em

Eita po***!

Tá forte o bixinho hein!

hehehehehehe!! :mac1

Ow Sinistro, seu carro para andar reto só fazendo suspensão de competição mesmo! :rolleyes:

Se vc quer andar do jeito que tá, mais de 1,5kg, o negocio é tocar todo dia o canhão até que vc consiga dominar as manhas, só treinando mesmo! E bola para frente! Haja alcool e pneu hein! :P

Se não tiver jeito, o negocio é abaixar pressão.........mas to ligado que isso tá fora de cogitação!!!

HAUHAUAHUAHAUAHUAHAU :vts

Postado em
Suspensão é especial pra carro rebaixado, mas não pra carro de pista... (jamais usaria uma suspensão dura de carro de pista em carro de rua)....

Tipo, acho que vc ta confundindo carro de pista com carro de rua.... meu carro não é pra ser o mais forte que nao toma pau de ng etc, é apenas pra mim curtir, não vou andar com carro duro pra kralho, pneus Ventura com perfil 65 só pra nao destracionar, etc...

Só qria mesmo saber o pq desse saida de lado, se era algo que eu estava fazendo de errado etc...

Mas valeu, nao me leve a mal

Abraços

Bem amigo eu sei sim carro de rua........ naum mexemos som com carros de pista............. mas com suspensão certa para rua e motor forte , vc anda sim legal..............ok? boa sorte........... nem disse para usar pneus ventura............. mas pirelli eh horrivel............. soh tentei ajuddar................ tem varios pneus melhores , Yokohama , Toyo............... mas Pirelli...........

Postado em

Fala ae Sinistro blz, acho q vc se preciptou um pouco no que o Soudwors disse, mas muita coisa que ele tentou te ajudar está correto, veja bem carros originais não tracionam as duas rodas iguais e quando vc dá a puxada no seu carro a tendência da frente do seu carro é levantar e por isso que ele puxa, para isso melhorar vc vai ter sim que fazer os amortecedores e a canela da suspensão pois isso ajuda que seu carro fique mas no chão e vc perca menos a frete do seu carro. Não se tem a necessidade de se fazer pra pista e sim vc pode fazer uma mista que já ajuda um pouco. É velinho, isso é o preço de vc andar com 1,5Kg, não adiata ter pressão se vc não tem chão. E pneus tem os michelan que na minha opnião são bons tbem.

Abraços

Postado em
Suspensão é especial pra carro rebaixado, mas não pra carro de pista... (jamais usaria uma suspensão dura de carro de pista em carro de rua)....

Tipo, acho que vc ta confundindo carro de pista com carro de rua.... meu carro não é pra ser o mais forte que nao toma pau de ng etc, é apenas pra mim curtir, não vou andar com carro duro pra kralho, pneus Ventura com perfil 65 só pra nao destracionar, etc...

Só qria mesmo saber o pq desse saida de lado, se era algo que eu estava fazendo de errado etc...

Abraços

Bem amigo eu sei sim carro de rua........ naum mexemos som com carros de pista............. mas com suspensão certa para rua e motor forte , vc anda sim legal..............ok? boa sorte........... nem disse para usar pneus ventura............. mas pirelli eh horrivel............. soh tentei ajuddar................ tem varios pneus melhores , Yokohama , Toyo............... mas Pirelli...........

Não levei a mal nao, se passei isso qdo digitei, peço desculpa...

é que é assim, não dá pra ter um carro forte e que fique bom pra se andar dia-a-dia ne?!

Citei suspensão dura de pista e pneus ventura pq sao os mais usados na arrancada.

Mas entao, peço desculpa mais um vez, sei que vc teve a melhor das intenções...

Quanto aos pneus Pirelli, eu coloquei pq comprei os 4 meia vida, e dos que o cara tinha, era o que tem mais borracha (que no momento é o q mais $$importa$$) hehe..

atrás está com 2 continental... vale a pena passar eles pra frente (do carro)?

Fer,

Então, acho q sai inviavel pra mim no momento refazer a suspensão que ja gastei uma boa grana pra deixar do jeito que tá... mas valeu o conselho...

Se abaixar a pressão e por um booster, é melhor?

andar com 0,8kg ou 1kg + 1kg no booster?

valeu e desculpa qquer coisa pessoal ;)

Postado em
OPa galera blz?

Bom, troquei as rodas do meu carro (de 14" pra 15") pq tava lixando mto e nao saia do lugar...

Ai ontem qdo acelerava, pisava forte, o carro começava a ir pro lado direito e nao grudava no chão, muito estranho.

Pq isso acontece? Tava acelerando errado?

Valeu

Tenho mesmo problema, meu carro puxa pra direita...

e naum é alinhamento naum viu...

Postado em

isso num é alinhamento, isso é uma roda girando mais rapido que a outra ! eu fazia isso com um 306 original... toda vez que ia sair mais forte dava umas bambeadas pros lados

Postado em

Blocante resolve...

Só uma das rodas faz toda força do carro, a motriz... e justamente a direita. Bloca tudo e seja feliz...

Postado em

a solução vai dinheiro... hehehe

ou blocante ou abaixar a pressão e por um booster...

como to sem dinheiro no momento, vai ter que ficar assim mesmo, ou entao abaixar a pressao pra 5 libras

eauhhaeuhaehae

Valeu pessoal ;)

Postado em

Como o Tuca falou.. tem que blocar e fazer o acerto da suspensão. Toda vez que se aumenta a potência vc tem que acertar a suspensão.

Perigo de vc andar assim sem tração eh passar de giro, jah que vc naum tah conseguindo controlar com o pé.

Mas como o tuca disse... depois que vc consegue tração, o cambio sofre d+++... alias haja câmbio....

Meu amigo tava com mesmo problema qdo passou a andar com 2.2kg. Tivemos que abaixar para 1.8kg.

Postado em

Abraços

Não levei a mal nao, se passei isso qdo digitei, peço desculpa...

é que é assim, não dá pra ter um carro forte e que fique bom pra se andar dia-a-dia ne?!

Citei suspensão dura de pista e pneus ventura pq sao os mais usados na arrancada.

Mas entao, peço desculpa mais um vez, sei que vc teve a melhor das intenções...

Quanto aos pneus Pirelli, eu coloquei pq comprei os 4 meia vida, e dos que o cara tinha, era o que tem mais borracha (que no momento é o q mais $$importa$$) hehe..

atrás está com 2 continental... vale a pena passar eles pra frente (do carro)?

Fer,

Então, acho q sai inviavel pra mim no momento refazer a suspensão que ja gastei uma boa grana pra deixar do jeito que tá... mas valeu o conselho...

Se abaixar a pressão e por um booster, é melhor?

andar com 0,8kg ou 1kg + 1kg no booster?

valeu e desculpa qquer coisa pessoal ;)

Ajuda sim cara, porque vc vai meter pressão somente depois que se carro estiver em movimeto, uma boa idéia essa.

Postado em
Mucha o pneu direito umas 5 libras !!  :P

cara eu ia dizer a mesma coisa, eu sempre fazia isso quando ia pras arrancada, eu deixava o pneu esquerdo com umas 7 libras a mais q o direito e melhorava muito....

Postado em

Bom ja te dei a soluçao booster , poe 1 kg e 1,5 kg no botao, menos de 100 conto tudo, agora nao sei quanto vao te cobrar pra acertar o carro e instalar, blocante eh melhor mas vai sair mais caro tb...

Postado em
cara eu ia dizer a mesma coisa, eu sempre fazia isso quando ia pras arrancada, eu deixava o pneu esquerdo com umas 7 libras a mais q o direito e melhorava muito....

Po, vc tem manha de ir pra arrancada,

mas naum te ter um blocante???

haiaiaiiaiaia...

Postado em

blocante sem chances....

o preço que falaram ai , R$250 é blocante generico e ruim...

um blocante bom, eu vi com meu preparador, sai uns 900 ....

vo mandar alinhar meu carro denovo...

barras estabilizadoras eu ja tenho, e abaixar a pressao, fica meio fora de cogitacao

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...