Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sinistro

Dúvida sobre turbo arrancando

Recommended Posts

Postado em

OPa galera blz?

Bom, troquei as rodas do meu carro (de 14" pra 15") pq tava lixando mto e nao saia do lugar...

Ai ontem qdo acelerava, pisava forte, o carro começava a ir pro lado direito e nao grudava no chão, muito estranho.

Pq isso acontece? Tava acelerando errado?

Valeu

Postado em
p7000 195/50/15"

kit turbo basico...

É, ele moe nessas puxadas ou uq? Se vc tira bem poko o pé o que acontece? Tb acho que é alinhamento pq vc trocou as rodas e pneus, tem que alinha tudo de novo se num me engano.

Postado em
p7000 195/50/15"

kit turbo basico...

É, ele moe nessas puxadas ou uq? Se vc tira bem poko o pé o que acontece? Tb acho que é alinhamento pq vc trocou as rodas e pneus, tem que alinha tudo de novo se num me engano.

entao, eu acelero e o carro começa a sair de lado, ai eu tenho q tirar o pe, esperar o carro "sentar" pra dps pisar denovo....

vo mandar alinhar, mas acho q n eh isso naum....

Postado em

meu carro tb puxa pra direita...acho q pra resolver só um blocante, pra fazer a outra roda lixar igual e o carro ir reto

mas eu curto deixar meu carro saindo pra direita....

Saveiro frenética completamente desgovernada! hahuahuahuuahu

Postado em
p7000 195/50/15"

kit turbo basico...

entao, eu acelero e o carro começa a sair de lado, ai eu tenho q tirar o pe, esperar o carro "sentar" pra dps pisar denovo....

Acho que eh alinhamento, mas vc fez algum trabalho na suspeçao? ou eh original? isso acontece quando vc troca de marcha bruscamente com intuito de borrachar, ou se vc der peh no fundo ja vem borrachando e jogando de lado?

Postado em
meu carro tb puxa pra direita...acho q pra resolver só um blocante, pra fazer a outra roda lixar igual e o carro ir reto

mas eu curto deixar meu carro saindo pra direita....

Saveiro frenética completamente desgovernada! hahuahuahuuahu

:lol: :lol: :lol: :lol:

é um :ol mesmo

Postado em
p7000 195/50/15"

kit turbo basico...

Acho que eh alinhamento, mas vc fez algum trabalho na suspeçao? ou eh original? isso acontece quando vc troca de marcha bruscamente com intuito de borrachar, ou se vc der peh no fundo ja vem borrachando e jogando de lado?

acontece sem que eu tenha intenção de lixar...

é só acelerar forte q o carro comeca a sair de lado...

é até perigoso pq se tiver um carro do lado, tenho medo de acerta-lo... por isso tenho q tirar o pe ....

qto a suspensão, é preparada.

Deixar assim é fo**, pq perco mta traçao....

Alguem sabe o q fazer pra corrigir? Blocante é mto caro...

hehe

Postado em

250 reais um blocante

mas vai mandar seu câmbio original pras Cucuia ao decorrer do tempo...

Postado em

se é só acelera mais forte pra sai ladiando é bom considerar uma olhada no carro pra ver se ele não tá rachado

na dúvida cerca o problema por todos os lados, olha um blocante, se o carro não tá rachado, se é só alinhamento...

Postado em
p7000 195/50/15"

kit turbo basico...

acontece sem que eu tenha intenção de lixar...

é só acelerar forte q o carro comeca a sair de lado...

é até perigoso pq se tiver um carro do lado, tenho medo de acerta-lo... por isso tenho q tirar o pe ....

qto a suspensão, é preparada.

Deixar assim é fo**, pq perco mta traçao....

Alguem sabe o q fazer pra corrigir? Blocante é mto caro...

hehe

Sempre foi assim? Quando vc anda de pressao? meu carro so puxa de lado mesmo, quando da aquela fritada muito forte, senao vai fritando na linaha reta mesmo, nao eh normal

Postado em

Nem to com $$ pra gastar com blocante....

Então, o carro nao ta rachado, esta alinhado, td certinho...

Pressao eu rodo com um pouco mais de 1,5....

Ah, vale ressaltar que tipo assim...

eu to acelerando na manha e piso forte, acontece o mesmo

Postado em
Nem to com $$ pra gastar com blocante....

Então, o carro nao ta rachado, esta alinhado, td certinho...

Pressao eu rodo com um pouco mais de 1,5....

Com 1,5 kg vai destracionar a segunda mesmo, poe um botao 1 kg e 1,5 no botao, da no botao de terceira pra frente.

Postado em

bem amigo pra começar vc tem q ter uma suspensão certa , esta barrras superiores cromadas de nda servem , a naum ser para enfeite , naum vaum te ajudar , ok? com uma boa suspensão , ( naum toh falando a de cortar as molas e socar o carro no chão, e sim algo q FUNCIONE! ) com certeza com 1.5 kg dah sim apra fic ar bom , e outra coisa sua escolha de pneus foi lamentavel , pirelli eh um lixo para carro turbo!!!!!!!!!!!! com certeza pneu duro ,e sem grip.............

Postado em
bem amigo pra começar vc tem q ter uma suspensão certa , esta barrras superiores cromadas de nda servem , a naum ser para enfeite , naum vaum te ajudar , ok? com uma boa suspensão , ( naum toh falando a de cortar as molas e socar o carro no chão, e sim algo q FUNCIONE! ) com certeza com 1.5 kg dah sim apra fic ar bom , e outra coisa sua escolha de pneus foi lamentavel , pirelli eh um lixo para carro turbo!!!!!!!!!!!! com certeza pneu duro ,e sem grip.............

Suspensão é especial pra carro rebaixado, mas não pra carro de pista... (jamais usaria uma suspensão dura de carro de pista em carro de rua)....

Tipo, acho que vc ta confundindo carro de pista com carro de rua.... meu carro não é pra ser o mais forte que nao toma pau de ng etc, é apenas pra mim curtir, não vou andar com carro duro pra kralho, pneus Ventura com perfil 65 só pra nao destracionar, etc...

Só qria mesmo saber o pq desse saida de lado, se era algo que eu estava fazendo de errado etc...

Mas valeu, nao me leve a mal

Abraços

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...