Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

p.!.r.@

O que vc's me aconselham fazer?

Recommended Posts

a principio estou pensando em passar para 1.6 para depois turbar... o q vc's acham? ou é melhor botar um motor 2.0 ap de santana mesmo?

agora... qnt sai mais ou menos a brincadeira? a manutenção como fica?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mete o AP 2.0 mesmo e seja feliz!!! :)

O Golzinho já é leve, qualquer aumento na potência já será suficiente para deixá-lo "esperto" no trânsito.

Transformar ele em 1.6 e turbar sairá muito mais caro que pegar um conjunto completo de um 2.0 com câmbio e talz...

Compartilhar este post

Link para o post

como o loko disse... Lançar um ap + cambio sai mais em conta... eu prefiro o AP-800 do que o AP-2000...

ai vc guarda o CHT e o cambio dele (pois não serve no ap) e quando for vender coloca denovo...

boa sorte

Compartilhar este post

Link para o post

pega um ap usado ai no desmanche... se acha por 500 reais com nota...

Compartilhar este post

Link para o post

parte logo pro 2.0 ... muito masi motor que 1.6

e olha que meu ap é 1.6 ... mas tenho amigo com voyage 2.1 forjado..que é uma escrotisse andar no carro..nem dá vontade de voltar pra saveiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho um CHT 1000 também e desisti de tentar virar ele para 1.6 além da baixa performance do motor o custo (peças e mão de obra) vai sair quase o preço de um AP. Vale apena esperar mais um pouquinho juntar uma graninha e colocar um AP que é o que eu vou fazer... hehehe

Compartilhar este post

Link para o post
quanto sairia + uo - a mao de obra pra trocar só o motor? eu tneho um ap aki 1.6 e queria tira e coloca um 1.8

Dá pra transformar o teu proprio motor em 1.8...

Sai o preço de uma retifica... ai já pega um cabeçote de 2.0 a base de troca que ai as valvulas de admissao maiores vao dar diferença

:)

Compartilhar este post

Link para o post

troca o motor mesmo, pq mecher em motor 1.0 para melhorar a performance é jogar $$$$ fora, e ainda turbinar 1.0 pior ainda...

a finção do 1.0 é economia e isso eles fazem bem :vts

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...