Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

..::FASTLANE::..

Vende meu quadrado - Bola na area

Recommended Posts

Postado em

Galera vendi meu gol quadrado e comprei um gol bola 97 1.8 passei ela a alcool, mas é claro ele num anda nem perto do meu quadrado q tinha comando 276° 2E e 4x1, de injeção num manjo nada entaum ai vai a pergunta....

O que eu posso faze nesse carro, pra ele anda junto com um gol quadrado aspirado, quero receita aspirada por enquanto nada de turbo... o q fazer

Chip

Comando

Cabeçote

???????????????????

Num sei por onde começa....

Valew responde ai galera..,....FAstLane

Postado em

Hehe...

Vc terá que fazer seu carro entrar em uma "dieta", literalmente... *rs*

Os Gol's "bolinha" são bem mais pesados que o "dadinho"... Uns cento e poucos kg.

Se seu carro já for a verão Mi, qualquer preparador fará o chip pra vc, se for os monoponto, é melhor vc pensar em um carbura... Dá menos dores-de-cabeça para acertar.

Comece juntando grana... *rs* Pois, para ficar algo "legal", o chip deverá ser feito depois que o cabeçote já estiver pronto ( cabeçote e comando, obviamente. )

Será que a configuração 288°, taxa na casa dos 14,5~15:1, coletor de escape com a tubulação de mesmo tamanho, escape menos restritivo, filtro, chip personalizado e álcool não ficaria razoável?!? Eu creio que sim... Se bem que, com um comando desse naipe já pede umas válvulas maiores... ;)

Mas sem a "dieta", vc ainda levará bucha de muitos "dadinhos" relativamente fortes.

:legal:

Postado em

É mas agora é tarde, o loko será q se eu remapear o chip, colocar um 4x1 aumentar a tubulação e colocar um comando sem mexer no cabeçote, vai fica +-? pq acho q o cabeçote q é o mais cara, ai mas pra frente eu faço isso, será q mesmo sem mexe no cabeçote o carro vai fica mais espertinho num vai ele já ta no alcool..

Valeuw

FastLAne

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...