Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

zepelling

Gráfico CD pionner

Recommended Posts

Fala galera.... tenho um pionner 8200P e gostaria de saber se tem como mandar novos gráficos para ele. Se tiver, como posso estar enviando esses gráficos e aonde poso baixa-los??? Vlw!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara nao tenho certeza se esse pionner 8200 tem display colorido. mais se tiver

vc pega o manual da pionner e entra num site deles..... lá no site tem um porgrama chamado "OIL SCREENSAVER STUDIO" vc baixa este programa.. dai vc entra em outra sessao do siteq tem uma lista de graficos prontos pra vc baixar vc escolhe o grafico e baixa no seu computador......... ok

2º passo agora vc abreo programa e vai em MAKE movie . seleciona o video q vc salvou no seu computador e vai em "RITE lka" ssim o programa ira transformar o grafico pra LKA formato q o som lÊ . depois disso . o grafico transformado vai para pasta da pionner dai vc vai la na pasta e grava 1 cd. com esse grafico novo.... obs... so pode gravar 1 grafico por cd....... assim vc abre teu player sem nenhum cd dentro . dai vc segura 2 botoes apertados por 3 segundos q sao o " dysplay e o enterteiment" ai aparecera uma mensagem no display " download" dai vc poe o cd pra dentro e aguarda o aparelho fazer o download. leva ums 7 minutos................... pelo menos no meu é assim. se o seu for diplay oel colorido vai funcionar. o meu é o 9600 mp e deu valew :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
cara nao tenho certeza se esse pionner 8200 tem display colorido. mais se tiver

vc pega o manual da pionner e entra num site deles..... lá no site tem um porgrama chamado "OIL SCREENSAVER STUDIO" vc baixa este programa.. dai vc entra em outra sessao do siteq tem uma lista de graficos prontos pra vc baixar vc escolhe o grafico e baixa no seu computador......... ok

2º passo agora vc abreo programa e vai em MAKE movie . seleciona o video q vc salvou no seu computador e vai em "RITE lka" ssim o programa ira transformar o grafico pra LKA formato q o som lÊ . depois disso . o grafico transformado vai para pasta da pionner dai vc vai la na pasta e grava 1 cd. com esse grafico novo.... obs... so pode gravar 1 grafico por cd....... assim vc abre teu player sem nenhum cd dentro . dai vc segura 2 botoes apertados por 3 segundos q sao o " dysplay e o enterteiment" ai aparecera uma mensagem no display " download" dai vc poe o cd pra dentro e aguarda o aparelho fazer o download. leva ums 7 minutos................... pelo menos no meu é assim. se o seu for diplay oel colorido vai funcionar. o meu é o 9600 mp e deu valew :legal:

Vlw....

só q eu nao tenho o manual do meu som...

teria como vc me passar o site???

Compartilhar este post

Link para o post

vou colocar umas fotos do meu aparelho para vcs poderem me ajudar melhor!!! Vlw!!!!!

post-5-1099665328.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...