Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
bigbota

PROJETO BIGBOTA: DESENHO DA MALA...

Recommended Posts

Ae galera finalmente meu som ta chegando nos finalmente. Só falta comprar os subs, que to a procura ainda, e o mega cap de 2F. Meu sistema é o da minha assinatura!!! Bom só vou instalar tudo, qdo tiver com tudo comprado, mas enquanto isso to aqui projetando a mala do kadett. A minha ideia é fazer um porta malas que qdo eu precisar eu possa tirar todo o som duma tacada só. Bom o SPX999B é grande pra kct, Esse vai pro assoalho na frente da caixa acustica. O Clean eu pensei em por no meio dos sus de 12 na vertical.

Os desenhos foram feitos no paint e estão em escala certinha. É exatamente desse modo que a mala vai ficar depois de pronta!!

valeu galera!!

:rever1::rever1:

Desenho la embaixo!!!

Editado por bigbota

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ficou muito bom o desenho, eu gosto bastante de courvin... acho que da um acabamento bacana..... e o amp entre os subs ficou original... qual subs vc esta pensando em comprar?? e qual o tamanho 10, 12 ou 15?

parabens!

Editado por Somautomotivo

Compartilhar este post

Link para o post

Opa! Vai fica show heim, i eu iria de carpete na mesma cor do carpete do carro! Valeu. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
ficou muito bom o desenho, eu gosto bastante de courvin... acho que da um acabamento bacana..... e o amp entre os subs ficou original... qual subs vc esta pensando em comprar?? e qual o tamanho 10, 12 ou 15?

parabens!

desenhar o clean foi o mais trabalho :banghead:banghead

qto ao acabamento, tb tem a opção do nobuk!! Ainda preciso ver!!

Subs...

Bom to namorando uns Alpines Type - R de 12!!! Mas em ultimo caso vou ficar nos UXP brazucas mesmo!!! Mas to a espera do fornecedor !!!

Valeu pelo comentario!!

Compartilhar este post

Link para o post

e ae Big,

Show os desenhos.

Eu faria com carpete,ou outro material mais forte que o courvin. Com o courvin fica mais bonito,mas fica fragil,rasga facil.

Compartilhar este post

Link para o post

pronto hehe depois de umas horas no paint saiu o resultado final.É exatamente desse modo que o porta malas vai ficar!!! Desse geito!! eae o que vcs acham?? ta bom??

pqp. olha a hora huahua. deu trabalho mas o desenho ficou bom hehe!!!! valeu!!!!

SPX no assoalho e Clean no meio dos subs de 12!!

Ah desenho em escala 1:10 valeu!!!! :rever1::rever1:

portamalasperfeito.jpg

Editado por bigbota

Compartilhar este post

Link para o post
AAAHHHH!!!! :banghead

olha a hora!! vsf!!! 4:30 da manha. to escrevendo até gueito, qeito. pqp!!!! :P

Compartilhar este post

Link para o post

detalhe.. olha a assinatura do kra...

eh um caçador de geitos... ahuhauahhuahauahu

big, vai ficar filé... só esse amp ae no meio q ficou eskisito

Compartilhar este post

Link para o post

cê tem certeza que o clean cabe na altura? o bixo tem bem uns quase 50cm de comprimento... meu irmão já teve um Kadett, não lembro bem a altura do porta-mala do carro, faz uns testes antes pra ter certeza. ah, e não esquece que vc precisa de pelo menos uns 5cm a mais pra cada lado no sentido do comprimento pra caberem os cabos e os conectores, e o espaço pros RCA ali acima à esquerda...

Compartilhar este post

Link para o post

Ficou legal, mas nao gosto de amp na caixa nao. Muitos fabricantes nao recomendam, pois os componentes podem se soltar com as batidas.

[]s

Compartilhar este post

Link para o post

Se o clean naum couber na vertical pode pensar em colocar em cima da caixa dos sub´s tambem....e se vc pensa em retirar o som de vez em quando e naum apenas na hora de desmontar coloque carpete, curvim danifica muito facil....

Compartilhar este post

Link para o post
cê tem certeza que o clean cabe na altura? o bixo tem bem uns quase 50cm de comprimento... meu irmão já teve um Kadett, não lembro bem a altura do porta-mala do carro, faz uns testes antes pra ter certeza. ah, e não esquece que vc precisa de pelo menos uns 5cm a mais pra cada lado no sentido do comprimento pra caberem os cabos e os conectores, e o espaço pros RCA ali acima à esquerda...

tudo foi friamente calculado e testado hee. entra sim. o clean tem 41cm de comprimento . a mala do kadett tem 52 de altura. Entra tranquilo. E do lado dele tem mais 6cm de cada lado, que não aparece na foto pois ela simula a caixa ja com curvin.

O Clean ficara numa Camera separada da caixa. É como se tivesse feito um rebaixo na frente da caixa, para colocar o clean!!. Ele vai ficar isolado da vibração da caixa!!. Foi o melhor modo que eu achei pra por ele hehe!

Valeu!!!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Ae Big achei legal o esquema.. já pensou em utilizar tipo um veludo na mala? Ou voce vai ficar colocando peso em cima do SPX?

Compartilhar este post

Link para o post

ja tive caixa no corvim.... manchava e ficou cheio de rasgos....

agora com a caixa de carpete ela ta nova 100%...

se for tirar direot vai de carpete

Compartilhar este post

Link para o post

Idéia é interessante.. mas não cabe os 2 módulos no assoalho !?

Outra coisa, se tu deixar o Clean na caixa.. tu vai ficar sem som nenhum quando tirar a caixa .. nem o stereo.

Eu optaria por colocar o clean em alguma lateral ou um lugar pra deixar ele fixo.. e a parte do SUB e SPX eu deixaria nesse esquema ai..

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...