Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Recommended Posts

Postado em

eae galera? blz? =D

po,seguinte

ja faz um tempo ae q eu e meu pai tamo procurando umas molas esportivas pra dakota mas nao acho em lugar nenhum aqui em foz.

Alguem sabe alguma marca q trabalhe com molas pra dakota?

Eibach eu sei q nao tem pq onde tem em foz eu ja fui e nao tem =/

So mais uma pergunta, alem de conforto e estabilidade, oq mais q elas oferecem?

Vlw :D

Postado em (editado)

Di boa eu axo q vale a pena economizar e por uma susp. ar,ela mtm o conforto,rebaixa(viu coxa ergue, a maior vantagem) e eh um sistema q dificelmente apresenta problemas.Susp de rosca axo q nao tem pa dakota e nen molas.E se for corta molas eh fik dando kbeçada do teto, fika horrivel..muito dura.

Editado por Talesfilho
Postado em
Di boa eu axo q vale a pena economizar e por uma susp. ar,ela mtm o conforto,rebaixa(viu coxa ergue, a maior vantagem) e eh um sistema q dificelmente apresenta problemas.Susp de rosca exo q nao tem pa dakota e nen molas.E se for corta molas eh fik dando kbeçada do teto, fika horrivel..muito dura.

eu nao sei porq nunca tive, mais todo mundo que tem susp a ar ou rosca diz q ela eh seca e n tem conforto nao.......

Postado em
Di boa eu axo q vale a pena economizar e por uma susp. ar,ela mtm o conforto,rebaixa(viu coxa ergue, a maior vantagem) e eh um sistema q dificelmente apresenta problemas.Susp de rosca axo q nao tem pa dakota e nen molas.E se for corta molas eh fik dando kbeçada do teto, fika horrivel..muito dura.

:+1

pick-up média/grande, rebaixada fica mto na cara que foi mexida, enrão uma boa suspensão a ar fica roxxx...... ow falando nisso como regulariza susp a ar?? é facil?

Postado em (editado)

eu nao sei porq nunca tive, mais todo mundo que tem susp a ar ou rosca diz q ela eh seca e n tem conforto nao.......

:+1

susp de rosca meu, um inferno na dakota, ela tava mto seca, socava em tudo q eh buraco.. mas agora meu pai mando troca os amortecedor, arruma um monte de coisa, foi quase 1000 pau nisso, e fico uns 70% melhor, agora da pra anda na boa :D

alguem tem ideia de quanto eh uma susp a ar boa?

pq se for pra compra qualquer coisa, melhor nem por..

Obs.: cortamo as mola uma vez, era mto ingrassado veh meu pai pulando dirigindo =P, mas dps mandamo ergue de novo, sem condicoes =/

mas fico linda d+ socadinha

Editado por M a n s u r
Postado em (editado)
susp de rosca meu, um inferno na dakota, ela tava mto seca, socava em tudo q eh buraco.. mas agora meu pai mando troca os amortecedor, arruma um monte de coisa, foi quase 1000 pau nisso, e fico uns 70% melhor, agora da pra anda na boa :D

alguem tem ideia de quanto eh uma susp a ar boa?

pq se for pra compra qualquer coisa, melhor nem por..

Obs.: cortamo as mola uma vez, era mto ingrassado veh meu pai pulando dirigindo =P, mas dps mandamo ergue de novo, sem condicoes =/

mas fico linda d+ socadinha

pra carro instalado qnd eu fui ver pra colocar no meu manco sai entre r$:3000 e r$:4000, pra pick up agora ja acho q eh mais caro neh hehehehehe se pra colocar sus ar em um carro vc gasta o preço de uma moto, pra pick up entao hehehe da medo ateh de pensar hehehee......qnt ao cortar molas, issu eh ridiculo, tinha um tontinho aki da minha cidade q soco o palio dele no chao soh cortando as molas, qnd o otario andava o carro dele parecia q tinha uma egua de rodeio no lugar das mola, pulava ba krai.......se o kra quer rebaixar eu acho q tem q gastar + um pokim pra trocar as molas e ficar uma coisa descente........meu carro nao eh rebaixado, ta como veio de fabrica, atraz da 2 dedos e na frente eu nem conto auauauau ja pode imaginar como vem carro de fabrica ehehhe na frente ta alto mesmo, nada tao exagaerado, eu pretendo mexer na frente nele soh e deixar como a traseira..........mais issu vo fzr soh qnd eu tiver tempo pra esquentar a cabeca com altura.........depoisssssssss q eu mexer nos meu choques, ups no meu som e talz dae eu penso nisso eheheheh

Editado por Kabidão

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...