Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
PINTA

DUVIDA!!!!DUVIDA!!!!DUVIDA!!&#

Recommended Posts

Ae galera...

É verdade que rebaixar o carro de qualquer forma afeta a mecânica do carro,tipo acaba com os rolamentos e tals??

Estou perguntando isso pq estou querendo rebaixar minha saveiro 2002 com suspensão de rosca,só que meu pai não dexa de jeito nenhum ,pois, ele diz que acaba com o carro.

Por favor me ajudem a provar o contrário para meu pai ,senão vou ter que andar com meu carro que nem um jipe!!

Obrigado!!

Saveiro 2002, aro 17", manca!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

soh danifica se tuh nao tiver uma suspensoa boa se for mola cortada..pode ser o carro que for que vai ficar mo mer**

Compartilhar este post

Link para o post

danificar eu não sei... mas tudo vai trabalhar em um angulo um pouco diferente do previsto, então a durabilidade prevista pela fábrica vai mudar...

se para mais ou menos eu realmente não sei...

também deve-se mensurar esse esforço a mais, pois se vc anda em ruas lisas, ele pode ser considerado, agora para rodar em off-road a sua preucupação maior deve ser outras coisas, e não o angulo da suspenção...

Compartilhar este post

Link para o post
danificar eu não sei... mas tudo vai trabalhar em um angulo um pouco diferente do previsto, então a durabilidade prevista pela fábrica vai mudar...

se para mais ou menos eu realmente não sei...

também deve-se mensurar esse esforço a mais, pois se vc anda em ruas lisas, ele pode ser considerado, agora para rodar em off-road a sua preucupação maior deve ser outras coisas, e não o angulo da suspenção...

Sim Danifica!!!

o meu carro ja estragou rolamento rebaixando, tb estraga cambio, ontem mesmo vi um gol GII que fica escapando a Ré toda hora e ele esta com suspenção de rosca.

o Carro fica bastante duro, e trinca o tunel, solta painel, mas não boa, é uma delicia andar de carro rebaixado, eu nem falei pro meu pai que eu ia rebaixar o meu, quando ele viu ja estava no chão, o meu pai me enche um pouco o saco pq sabe q o seguro não paga se o carro estiver rebaixado, fora isto nem fala + nada, se vc quer rebaixar, manda bala e anda na moral no buracos assim o carro demora para quebrar e outra se quebrar um rolamento, disco é de uma saveiro mesmo né, haaaaaa entaum as peças da Wolks são bem + baratas

bom acho q é isto, pensa um pouco, mas se vc tem vontade faz sim!!!

Abçs Marcio

Compartilhar este post

Link para o post

Compromete a durabilidade sim, principalmente pq nosso alfalto naum colabora nem um pouco. Mas eh o preço q se paga...e eu pago, sem duvida!!!!

Se vc ta afim, manda ver!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Pode até ser que quebre algo, mas demora muito viu... rolamentos saum baratos tb, e demora tb pra dar pau, se é que dá!!! eu to com minha parati rebaixada a 3 anos e me lembro de trocar só 1 rolamento dela, mais nada... e a junta homocinetica ta estralando, jaja vai pro saco, mas isso acho que foi por causa do turbo!! Esse lance que estraga... acho que nem é assim naum, manda ver e poe uma coisa boa, tipo de rosca, que é oq eu tenho agora.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...