Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
removido

Vou comprar um Passat 86

Recommended Posts

Bom Pessoal,

To pensando em comprar um caidinho.... a principio pensei num Chevette 89/90 a gasolina.... conversando com um colega meu da fac. ele me disse (ele diz entender), que é difícil tirar "coisa boa" de um chevette 1.6.... que o motor é ruim para isso....

Então ele falou p/ eu pegar um Volks.... c/ motor Ap 1.8 que é melhor de trabalhar e que guenta porrada tranquilo.... então estou para comprar um Passat 86 (meu Deus... carro velho é fo**.. hehehe - tem aqui em casa 2 carros um 2003 e um outro 2004).....

Queria saber como e o que vou precisar para jogar um veneno na criança....

Tava pensando num kit turbo... mas como disse, não conheco nada!! Só manjo de SOM.... heheh :P Gostaria de pedir ajuda de vocês e que vc's me explicassem para que serve cada coisa....

Parece que o carro tem uns 100.000Km.... tenho q fazer retifica?

Penso em colocar turbo, e vou colocar sim, o que devo comprar? e mais, para parar essa porraa??? uhauhauhauh :P:vts

Como mudar o freio? Até quanto (bar) posso colocar nesse motor? Embreagem, cambio, etx, tenho q trocar?

Valeu pela ajuda.... Se alguem tiver duvida em som.... pode me perguntar... :P

Abçs,

Rapha

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest jcesar

quer comprar uma passat, então procura um TS com 4 farois redondo... esse é mafioso... depois coloca um motor AP 1800 ou 2000 com um veneno leve e um turbo com 1,0 bar de pressão e tá pronto..

um carro antigo, forte e que vai chamar a atenção por onde vc passar

lapa20.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu Joao....

Kra tava pensando nisso ai.... Esse passat 86 tem os faróis como?? redondos assim ou já é quadrado?? Esses dos faróis redondinhos é bunitão!!!! heheheh :P

Mas vem cá, o que eu preciso trocar no motor? Compro outro mesmo??? Isso num tem erro nao? Para regularizar (s/ turbo) é tranquilo???

Abçs,

Rapha

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, se fizer uma retífica vc gasta uma grana! Faz assim: enfia o turbo e anda até não dar mais! Dai vc faz a retífica ou compra um motor novo... até lá o que andou é lucro!

Leva num preparador e manda abrir o motor e dar uma geral nele, limpar o carburador e até quem sabe troca-lo se tiver fudido! depois é só turbinar e deu!

Como disse nosso amigo: 1Bar é tranquilo pro motor - pode por acho que até 1,2 sem problema, mas no seu caso se não gostar do desempenho pode até aumentar - já que se quebrar vc tem outros 2 carros novos hehehehehhee

Falow!

Compartilhar este post

Link para o post
Guest jcesar
Valeu Joao....

Kra tava pensando nisso ai.... Esse passat 86 tem os faróis como?? redondos assim ou já é quadrado?? Esses dos faróis redondinhos é bunitão!!!! heheheh :P

Mas vem cá, o que eu preciso trocar no motor? Compro outro mesmo??? Isso num tem erro nao? Para regularizar (s/ turbo) é tranquilo???

Abçs,

Rapha

86 já é farol quadrado, se não me engano são 4 ....

tem tb os antigos com apenas 2 farois redondos... que vc pode transformar para 4 farois ....

quanto ao motor, é só comprar com nota fiscal e ir no detran fazer a vistoria que tá tudo legal, ou pega um despachante....

vc vai ter que trocar o cambio, pois o cambio do 1.5 ou 1.6 vai ficar muito curto... a não ser que vc queira participar de provas de arrancada, dai tudo bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Passat é dahora...

Bem...

86 já é o farol quadrado, quatros farois quadrado...

é o que tem envolvente

Motorização é a seguinte

o passat Village tem motor AP-600, o Pointer é AP-800 e senão me engano o modelo Flash também é AP-800

Eu acho um carro dez...

B)

Compartilhar este post

Link para o post

po

ja vi bem mais chevete socadinho e arrumado do q passat

e eu achu mais bunito q passat

mas se for pra motor achu q o cara tava certo

ap eh mais facil pra meche :D

Compartilhar este post

Link para o post

Passat eu gosto de 3 modelos:

Anos 70 série surf, meu amigo tem!!! Quero ver achar!!! Igual LS mas com acabamento mais esportivo;

Ts nem preciso falar;

LS

Todos de farol redondo!!!

Tudo depende qto vc qr gastar!!

Se naum for esses daí

Ai parte para os parachoques envolventes, creio que comece nos 84.

Iraquiano, Village, Flash e Pointer.

Pointer tah na faixa de 8500 reais sem nada.

Prefiro pegar um anos 70 e investir nele.

Vc achar montado turbo por 10.000 reais tranquilo.

Editado por Dinas

Compartilhar este post

Link para o post

valeu pessoal pelas dicas....

Vou tentar "ver" o carro..... quanto custa + - um motor novo? deve ser o que 1.8? é só pedir motor de GOL na VW? ou motor de SANTANA?

Abçs,

Rapha

Compartilhar este post

Link para o post

Cara se me permite dar uma opinião eu iria com um dos anos 70 tipo TS mas desde q tenha 4 FAROIS REDONDOS, pegaria um de qualquer cor, ou ano, DESDE Q ESTEJA INTEIRO DE LATARIA ALINHADINHO E COM POUCOS PODRES (sei q é difícil achar mas procura) Não adianta ligar pra motor desses mancos velhos pq É FURADA , a maioria tem q retificar, eu pegava com o motor no estado mesmo e ASPIRAVA INVOCADAMENTE até bater de vez , não adianta, pra turbar vc vai ter q ter motor novo mesmo ... ae botava um de santana 2.0 ou gol ... legalizar nao é tanta dor de cabeça assim, com caixa de santana tb 5 marchas (a maioria da época é 4 só) e ae sim investia num turbo responsa tipo 1,5 pra cima, MAS BEM TRABALHADO MESMO ! por fora eu deixava ele o MAIS ORIGINAL POSSIVEL com parachoque de metal e tudo cromadinho , mas logico depois de lanternar na boa, pintar no capricho, a cor eu mudava e colocava uma cor BEM CARETA, tipo um bege claro, azul bebê, aquele verde claro de geladeira hehehe, cor de tijolo .. as cores da época e no máximo metia um filme nele clarinho (afinal pra mulherada ve a tua cara dentro do carro senao nao adianta nada...rs) e umas rodas TSW 17 com perfil baixo nos pneus 205 ou 215 .. IA FICAR DU CAPETA .... nego ia olhar na rua ia rir da tua cara com um passatão careta supostamente caidinho, no mínimo iam pensar "olha q desperdício .. .aquele paraíba meteu uma tsw 17 no passat do avô" hehehe , ae quando colasse um golf , a3 , ou qualquer outra coisa do lado vc pisava e mostrava qual é a do passat .. hehehe NEGO IA ENTENDER NADA .. cara curto muito esses carros antigos bem preparados com turbo .. aspro ... mas no ESTILO CARETÃO .. nego fica bolado ... e quando mulher ve só falta esfregar a tcheca na tua manopla do câmbio hehehehehe.

Bom sei lá ... é minha opinião!

Boa sorte na escolha !

(OBS: se quiser uma parada mais irada ainda ... parte pra um SP2, gordini ... TL .... sei q é raro achar inteira mas ........)

Compartilhar este post

Link para o post
quer comprar uma passat, então procura um TS com 4 farois redondo... esse é mafioso... depois coloca um motor AP 1800 ou 2000 com um veneno leve e um turbo com 1,0 bar

Muito bom gosto JCESAR, um Passat assim eh meu sonho...puuuuta carro loko!!! :rever1: PS: Pode ser aspiradaum tb, com a lenta beeeemmmm embaralhada!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Hehehe...

Concordo com o 2Furious... Sleeper look is cool!!! B)

Um Passatinho TS 79 amarelo, azul, bege, tijolo e talz... Cores nada chamativas, mas com um motor canhão pra deixar qualquer malandro boy de A3 passar vergonha... Huehuehuehuehuehuhuehuehuehuehue...

Sleeper ROX! :mac1

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...