Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

stival

Ja era o som... e agora o que fazer???

Recommended Posts

Postado em

Eu tinha um BP15d4 numa caixa de 90L sendo empurrado por um Corzus1002... tocava de mais, muito subgrave e talz...

dai deu um problema no sub do meu irmao, e na camaradagem vendi o meu bp na caixa pra ele.... e acabei pegando um E2k export de 12... porem achei o som muuuuuito fraquinho, acredito que seja o modulo que nao teja dando conta do recado aliado a baixa sensibilidade do E2k... subgrave teve um ganho pequeno, mas teve....

agora eu tou pensando oq fazer??? tava pensando em pegar um rs1200D ou quem sabe um Amp MTX 564.... qual sera q ficaria melhor para empurrar um e2k? ou sera melhor vender tudo e partir para outro projeto??? pts q duvida cruel hehehe..... sera q pego outro bp? :unsure:

deêm umas ideias aí!!!

Postado em

Fraco com 600 rms??

Pega um Fosgate 801X - 4 x 200W RMS @ 2 ohms ou 2 x 400W RMS @ 4 ohms (bridge)................................1230,00

Ae vamo ve se nao bate...

Abraços..

Postado em

E2K é assim mesmo.. vai te dar mais subgrave, porém SLP deixa a desejar... pelo menos no de 15 que ouvi...

acho que seria unteressante vc pegar um módulo para empurrar dois e2k de 12 logo... o seu é bd 2x4 ohm né?

falow!

Postado em
E2K é assim mesmo.. vai te dar mais subgrave, porém SLP deixa a desejar... pelo menos no de 15 que ouvi...

acho que seria unteressante vc pegar um módulo para empurrar dois e2k de 12 logo... o seu é bd 2x4 ohm né?

falow!

isso mesmo... bd 4ohms...

Postado em

Ae stival foi isso que me fez desistir do E2K, testei ele com 600w aplicados e não satisfez o meu gosto muito fraco o SPL, porém muito bom em subgraves.

Agora tudo vai depender do gosto eu optei pelo UXP, mas como vc já tem o E2K tenta adquirir um módulo mais forte ou trocar de sub.

Abraços

Postado em

Para quem estava acostumado com o papão! Vc não reparou que com o e2k o retrovisor treme mais? Só uma perguntinha besta, o E2K é o modelo 12"D2, certo?

Postado em
Eu tinha um BP15d4 numa caixa de 90L sendo empurrado por um Corzus1002... tocava de mais, muito subgrave e talz...

dai deu um problema no sub do meu irmao, e na camaradagem vendi o meu bp na caixa pra ele.... e acabei pegando um E2k export de 12... porem achei o som muuuuuito fraquinho, acredito que seja o modulo que nao teja dando conta do recado aliado a baixa sensibilidade do E2k... subgrave teve um ganho pequeno, mas teve....

agora eu tou pensando oq fazer??? tava pensando em pegar um rs1200D ou quem sabe um Amp MTX 564.... qual sera q ficaria melhor para empurrar um e2k? ou sera melhor vender tudo e partir para outro projeto??? pts q duvida cruel hehehe..... sera q pego outro bp? :unsure:

deêm umas ideias aí!!!

eheheh, adquira outro SWBPN15-D4 :rolleyes:

Subgrave não é o problema, basta utilizar a caixa adequada para esse caso.

Um abraço,

Renato

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...