Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
zumbajow

Premium IIe Borda Rasgada!

Recommended Posts

Pessoal estou put* com os caras de um lava jato aqui perto da minha casa! Semana passada mandei lavar o carro. Dai tudo bem recebi e tudo mais, quando fui tirar o meu Stetsom hoje para mandar para a garantia, fui dar uma averiguada no Sub, notei que está com a borda com um pequeno furo :angry: Foi como se eles fossem tirar a caixa sem fastar o banco para frente do uno. Pior é que já esta com uma semana se for lá os caras não vão assumir a responsabilidade! :( Pessoal existe alguma maneira de fechar esse buraco? A garantia cobre esse tipo de dano? Dá uma Luz ai galera!! Agradeço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

dá pra trocar a borda, não deve sair muito caro! leva numa assistência!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara se preocupa nao, da pra trocar a borda, fica uns R$ 30,00

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Provisoriamente vc pode tampar o furo com um pouco de silicone ou até super bonder, mas o certo é trocar a borda !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

kra meu irmao tem 1 woofer CV3 12" da selenium com cone de papel e tava todo rasgado com a bolota amassada se voce visse diria pra jogar fora! ele mandou trocar o cone e a bolota e o woofer ficou novinho! parece 0km o kra fez um otimo trabalho. custou R$25 mas vale apena

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...