Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

zumbajow

Premium IIe Borda Rasgada!

Recommended Posts

Postado em

Pessoal estou put* com os caras de um lava jato aqui perto da minha casa! Semana passada mandei lavar o carro. Dai tudo bem recebi e tudo mais, quando fui tirar o meu Stetsom hoje para mandar para a garantia, fui dar uma averiguada no Sub, notei que está com a borda com um pequeno furo :angry: Foi como se eles fossem tirar a caixa sem fastar o banco para frente do uno. Pior é que já esta com uma semana se for lá os caras não vão assumir a responsabilidade! :( Pessoal existe alguma maneira de fechar esse buraco? A garantia cobre esse tipo de dano? Dá uma Luz ai galera!! Agradeço!

Postado em

kra meu irmao tem 1 woofer CV3 12" da selenium com cone de papel e tava todo rasgado com a bolota amassada se voce visse diria pra jogar fora! ele mandou trocar o cone e a bolota e o woofer ficou novinho! parece 0km o kra fez um otimo trabalho. custou R$25 mas vale apena

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...