Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
rajrgs

Módulo Bravox

Recommended Posts

Alguém tem o módulo Bravox BVX-4100 4 x 80 Wmax 4 Ohms / 2 x 200 Wmax 4 Ohms (bridge). queria saber se toca bem 2 sub Pioneer 12" 160WRMS . um em cada bridge em caixa dutada. tem qualidade o módulo?

me ajudem pois estou quase comprando.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

olha cara, eu nunca ouví falar em módulos bravox, porém, tive uma caixa com 2 pioneer impp de 12" sendo tocadas pelo sw1600T que eu tenho, e te digo que dava um grave animal.

QQ coisa, dá uma olhada em http://www.balaozo.hpg.ig.com.br/astra/Imagem-009.jpg que é a foto do porta-malas do meu carro, com esses 2 sub e o módulo branco, o falcon.

Vlw!

Vini

Compartilhar este post

Link para o post

kra para que esse Adesivo da Banda???? Ainda mais com o ICE estampado???? hehehehe.... assim vc fará propaganda negativa paa banda.... uhauhauhahuauhauh :P

Zueira..... se está tocando BEM, então tá blz!!!! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
olha cara, eu nunca ouví falar em módulos bravox, porém, tive uma caixa com 2 pioneer impp de 12" sendo tocadas pelo sw1600T que eu tenho, e te digo que dava um grave animal.

QQ coisa, dá uma olhada em http://www.balaozo.hpg.ig.com.br/astra/Imagem-009.jpg que é a foto do porta-malas do meu carro, com esses 2 sub e o módulo branco, o falcon.

Vlw!

Vini

Pois é, os falantes sei q toca pacas, mas o modulo to em duvida.

Gostei é das rodinhas da caranga!

Compartilhar este post

Link para o post
Alguém tem o módulo Bravox BVX-4100 4 x 80 Wmax 4 Ohms / 2 x 200 Wmax 4 Ohms (bridge). queria saber se toca bem 2 sub Pioneer 12" 160WRMS . um em cada bridge em caixa dutada. tem qualidade o módulo?

me ajudem pois estou quase comprando.

Cara, eu tive esse módulo por uns 5 anos e ele tocava duas 6x9, uma corneta e mais um sub bomber de 12 que não lembro o nome, mas não era o Bicho Papão. Tinha um bom SPL. Em todo esse tempo só uma vez ele deu um problema, que um técnico resolveu por R$ 70,00. Não sei te dizer sobre a qualidade de áudio, porque os falantes/player que eu tinha eram ruins e eu não sabia nada de som.

Quando eu instalei uns falantinhos melhores nele (kits 2 vias beyma), a resposta foi boa. Mas depois, com uns falantes top, 2 vias da A/D/S, ficou ruim, mas os falantes estavam mal posicionados, na porta. Só isso que posso te dizer.

Compartilhar este post

Link para o post

Ja mechi com os 2 modulos bravox...

tem no tempra tuning do meu amigo

Eh legalzinho e aparenta ser duravel! Pois esta com ele a um tempao!!!

Agora, se liga que as specs que voce viu aih sao da potencia PMPO... La no site tem a nominal...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...