Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
sorrisocolgate

compro esse kit turboou nao????

Recommended Posts

preciso responder pro cara amanha!!!!

 

 

ele tem o kit turbo completo, um carburador 2E niquelado, escapamento, tudooo

 

só preciso de velas, e de uma bomba de combustivel elétreica!!!

 

ele quer 900 reais !!!

 

a turbina é uma KKK .42 !!! ou garret ele me falo tanto dessas 2 que to fazendo confusão !!!

 

mas estava no gol dele, e ele tiro tudo é só bota no meu !

 

é 400 pau pra instaklar ta caro ???

 

meu carro é um gol 89 ap 1.6 !!!

 

o que vcs acham da proposta???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tem q ver o estado da turbina..se não tem folga .. fumando.....quando comprei meu kit paguei 1000,00

 

mas tinha bomba de GTI, embreagem de ceramica (usada, mas guento bem, uns 8 meses), carter com cano de retorno de oleo, carbura 2E preparado, velas, cabo de vela, dosadora grande, turbina zerada, coletor pulsativo Mack, filtro da turbina, aeroquip....e outras miudesas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
tem q ver o estado da turbina..se não tem folga .. fumando.....quando comprei meu kit paguei 1000,00

 

mas tinha bomba de GTI, embreagem de ceramica (usada, mas guento bem, uns 8 meses), carter com cano de retorno de oleo, carbura 2E preparado, velas, cabo de vela, dosadora grande, turbina zerada, coletor pulsativo Mack, filtro da turbina, aeroquip....e outras miudesas

aonde?????????????????????????????

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
tem q ver o estado da turbina..se não tem folga .. fumando.....quando comprei meu kit paguei 1000,00

 

mas tinha bomba de GTI, embreagem de ceramica (usada, mas guento bem, uns 8 meses), carter com cano de retorno de oleo, carbura 2E preparado, velas, cabo de vela, dosadora grande, turbina zerada, coletor pulsativo Mack, filtro da turbina, aeroquip....e outras miudesas

aonde?????????????????????????????

não não cara..comprei de um amigo......mas se a turbina estiver boa.... o kit tá no preço na minha opinião .... nem barato .nem caro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
tem q ver o estado da turbina..se não tem folga .. fumando.....quando comprei meu kit paguei 1000,00

 

mas tinha bomba de GTI, embreagem de ceramica (usada, mas guento bem, uns 8 meses), carter com cano de retorno de oleo, carbura 2E preparado, velas, cabo de vela, dosadora grande, turbina zerada, coletor pulsativo Mack, filtro da turbina, aeroquip....e outras miudesas

aonde?????????????????????????????

não não cara..comprei de um amigo......mas se a turbina estiver boa.... o kit tá no preço na minha opinião .... nem barato .nem caro

entao, a turbina ta zerada !!!!

 

vcs sabem me responder se ela é o tamanho ideal pro meu motor?

 

 

ela vai estar cheia com quantos rpm ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho q por não ter a bomba ele podia fazer umpreço mais bacana. . . eu sou meio saudosista, turbina pra AP é no mínimo .60 ou .50... KKK, T2, APL, etc acho q é pra carro mil, mas mesmo assim, seu carro vai ficar legal...

 

O kit é em cima ou em baixo ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu acho q por não ter a bomba ele podia fazer umpreço mais bacana. . . eu sou meio saudosista, turbina pra AP é no mínimo .60 ou .50... KKK, T2, APL, etc acho q é pra carro mil, mas mesmo assim, seu carro vai ficar legal...

 

O kit é em cima ou em baixo ?

hum quanto custaria uma bomba ??? bom só sei que eu vo pegar até a tampa de carter dele furada !!! pra nao furar a minha !!!

 

se vc quer saber onde ficava a turbina, eu me lembro que era embaixo !!!

 

 

 

 

e respondendo ao BETO

 

é ap 1.6 gasolina

 

vlw

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É, . pra um 1.6 parece estar bem dimensionada, mas concordo com PkPCorsaT na questão de preço, da uma chorada nesse preço porque uma bomba elétrica boa é meio carinha... ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest TuCa
Eu acho q por não ter a bomba ele podia fazer umpreço mais bacana. . . eu sou meio saudosista, turbina pra AP é no mínimo .60 ou .50... KKK, T2, APL, etc acho q é pra carro mil, mas mesmo assim, seu carro vai ficar legal...

 

O kit é em cima ou em baixo ?

KKK e APL é pra carro 1.0 ????

 

uhahuauhhauhauhahuhauhauhauhah

 

imagina uma APL 525 num 1.0 ... ou uma KKK 16 ou algo superior ! auhauhuhauhauhauuahuhauhuahua

 

para véio

 

ae sorriso....primeiro c vai ter q passar pra alcool, isso quando vc botar o carbura niquelado ai enche de alcool o tanque e regula o ponto...

 

com 0.8 de pressão vai pra uns 160-170 cv

 

uma bomba de GTi é 400 reais e uma embreagem sai em torno de 400 instalada.

 

flw

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
putzzzzzzzzz 400 ???????

 

a de um monza 2.0 serve?????????

 

é mais barato ???

 

po 400 pau fode tudo =( fica fora do meu orçamento

Coloca a de Blazer 4.3 V6...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
tem q ver o estado da turbina..se não tem folga .. fumando.....quando comprei meu kit paguei 1000,00

 

mas tinha bomba de GTI, embreagem de ceramica (usada, mas guento bem, uns 8 meses), carter com cano de retorno de oleo, carbura 2E preparado, velas, cabo de vela, dosadora grande, turbina zerada, coletor pulsativo Mack, filtro da turbina, aeroquip....e outras miudesas

deu sorte!!! achou um cara dando o kit.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu acho q por não ter a bomba ele podia fazer umpreço mais bacana. . . eu sou meio saudosista, turbina pra AP é no mínimo .60 ou .50... KKK, T2, APL, etc acho q é pra carro mil, mas mesmo assim, seu carro vai ficar legal...

 

O kit é em cima ou em baixo ?

??????????? ta loko??

 

APL carro 1.0?? tinha um APL 388 num motor AP 2.0 e enxia a 3000rpm, num 1.0 nunca iria enxer..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu acho q por não ter a bomba ele podia fazer umpreço mais bacana. . . eu sou meio saudosista, turbina pra AP é no mínimo .60 ou .50... KKK, T2, APL, etc acho q é pra carro mil, mas mesmo assim, seu carro vai ficar legal...

 

O kit é em cima ou em baixo ?

KKK e APL é pra carro 1.0 ????

 

uhahuauhhauhauhahuhauhauhauhah

 

imagina uma APL 525 num 1.0 ... ou uma KKK 16 ou algo superior ! auhauhuhauhauhauuahuhauhuahua

 

para véio

 

ae sorriso....primeiro c vai ter q passar pra alcool, isso quando vc botar o carbura niquelado ai enche de alcool o tanque e regula o ponto...

 

com 0.8 de pressão vai pra uns 160-170 cv.

 

Quanto ao preço ta bom sim, com carbura ta bom pra caramba.

 

uma bomba de GTi é 400 reais e uma embreagem sai em torno de 400 instalada.

 

flw

a sua é .42 a parte quente ou fria?? pra 1.6 na minha opiniao a parte quente tem que ser .36, senaum demora muito pra enxer!!

 

Bomba naum precisa ser de GTi, só se fosse rodar com 2bar de pressao, consigo bomba pra alcool de monza, recondicionada com 1 ano de garantia por R$ 95,00. Eu usava na minha parati 2.0 rodando com 1bar de pressao, até 1,2bar ela alimentou.

 

0.8bar de pressao num 1.6 vai pra casa de no maximo 120cv, muto pouco na minha opiniao, 1.6 vc pode rodar com 1.2bar de bouuuaaaaaaaa, daí iria pra uns 140 - 150cv.

Editado por Test Pilot ®

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sem querer te desmerecer meu... mas acho que você devia primeiro é esperar até ter experiência no volante, porque já li muitos relatos seus e não sei não cara, ou você é muito zicado, ou tem que maneirar nesse braço aí...

 

Só opinando.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Sem querer te desmerecer meu... mas acho que você devia primeiro é esperar até ter experiência no volante, porque já li muitos relatos seus e não sei não cara, ou você é muito zicado, ou tem que maneirar nesse braço aí...

 

Só opinando.

uawwuhwa todo mundo q conheço me fala isso, e q ainda anda c/ freio original, suspenção alta, e pneus 175 dizem q vou me matar!

 

me falaram pra mim deixar o kit qguardado, ajuntas $$ colcoar umas orbitais, colocar freios de santana, fazer a suspenção, e até lá eu ja to um pouco mais ligeiro !!!

 

mas ja vo i9nstala assim mesmo :P

 

vamu ve no q dá !!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo vai com calma..................pq hj vc pode montar com 0.6 e ter ai seu 110 cv............. mas basta vc apertar o parafuso , e chegar facil aos 200 cv............. imagina soh!! sem freio , sem pneus , sem suspensão correta.............. isso naum eh uma boa receita amigo.................... vah com calma.................

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Amigo vai com calma..................pq hj vc pode montar com 0.6 e ter ai seu 110 cv............. mas basta vc apertar o parafuso , e chegar facil aos 200 cv............. imagina soh!! sem freio , sem pneus , sem suspensão correta.............. isso naum eh uma boa receita amigo.................... vah com calma.................

:+1 concordo plenamente!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...