Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

zumbr

Filtro esportivo

Recommended Posts

Postado em

Meu filtro esportivo de duplo fluxo chegou. Tirei aquela caixa com o filtro original do celta e tentei por o duplo fluxo. Mas nao entrou, falta muito pouco. Queria saber se posso por algum tipo de lubrificante para facilitar a conexao, do filtro com a mangueira. Alguem tem dica?

Postado em

Passa KY!!! huahua to zuando... o eskema eh usar esses adaptadores mesmo, ou manda fazer uma tubulaçao pra ele colocando o filtro logo depois da grade carro....

Postado em

Botei o filtro na marra, na mangueira. Ficou um som maneiro quando acelera o carro...e quando desliga, faz um tsssssss.. Pq isso?? Ele ficou um pouco alto tb..mas o capo nao esta atrapalhando nada ....Alguma dica? Onde posso fazer um CAI?

Postado em
Botei o filtro na marra, na mangueira. Ficou um som maneiro quando acelera o carro...e quando desliga, faz um tsssssss.. Pq isso?? Ele ficou um pouco alto tb..mas o capo nao esta atrapalhando nada ....Alguma dica? Onde posso fazer um CAI?

O tsss é normal, é que forma tipo um vacuo quando o carro é desligado e para de puxar o ar, quando o carro tá frio e vc acelera, a hora que vc tira o pé do acelerador ele faz tbm, lembra até uma valvula de alívio hehe!! O CAI vc pode mandar fazer em casas de escapamento que tenham aquela maquina de dobrar canos, eles faze na medida td bem certinho... ;)

Postado em
O tsss é normal, é que forma tipo um vacuo quando o carro é desligado e para de puxar o ar, quando o carro tá frio e vc acelera, a hora que vc tira o pé do acelerador ele faz tbm, lembra até uma valvula de alívio hehe!! O CAI vc pode mandar fazer em casas de escapamento que tenham aquela maquina de dobrar canos, eles faze na medida td bem certinho... ;)

ow e aeh glr!!!

esses filtros ai, pensei que viessem ja com o cano para adaptar...

se colocar um cano mais comprido (tipows, pra ele fica masi perto da grade) sera que tem o mesmo efeito e ronco?

qto fica pra manda faze esses canos? tipows, ele tem q ser dakeles de turbo mesmo?

sorry ai glr, eh q sou meio leigo nesses assuntos.... :(

vl. :P

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...