Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Maniaik Bass

AP's

Recommended Posts

:ph34r: Galera, Nos Motores Ap, o que preciso para ele ficar mais "nervous"?, sem turbo, nitro e essas paradas, apenas peças forjadas de no valor máximo de R$ 500 a R$ 600.Eu ví que posso gastar R$ 500, e deixar melhorzinho.

Ajudem aí nesses motores: :mac1

Ap 1.6 Mi

Ap 1.8(do Gol Quadrado)

Ap 2.0(do Santana, Gol Antigos) :ph34r:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Chipa, troca carbura, comade de valvula, filtro de ar, e encurta as 3ª 1ªs marchas do cambio e deixa mais lonas a 4ª e 5ª.Se lembra de + algo posta ae.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest TuCa

pelo q vi vc quer montar forjado com 600 reais?

uhauhauhauhuhauhauhauhaahuahuuhahua

Compartilhar este post

Link para o post

Preparação básica: Compra um comando maior, rebaixa o cabeçote e dá uma polida no coletor de admissão! Pronto! isso deve sair por volta de R$500 - compra o comando no mercadolivre!

Compartilhar este post

Link para o post

Com $500~600 é melhor vc comprar um comando na casa dos 276° nacional, dar uma leve rebaixada no cabeçote e regular carburação e ignição...

Se for um injetado, é melhor fazer o chip, "alargar" o corpo de borboleta e um filtro de ar menos restritivo...

Agora... Forjar?!? Creio que vc não deva saber o que é, correto?!? Isso só se aplicaria a carros "nervosos" no desempenho. E não ficaria somente em 500 contos... ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Chipa, troca carbura, comade de valvula, filtro de ar, e encurta as 3ª 1ªs marchas do cambio e deixa mais lonas a 4ª e 5ª.Se lembra de + algo posta ae.

Tales me explica 1 coisa ... Vc flw pra ele chipar o carro e trocar o carbura ?!?!

Se ele tem chip ele seria injeção certo ??? Se ele for injeção ele não é carburado !!!!

Explica melhor ae, pq pra mim soh tem chip carros c/ injeção !!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Com $500~600 é melhor vc comprar um comando na casa dos 276° nacional, dar uma leve rebaixada no cabeçote e regular carburação e ignição...

Qual marca vc aconselha de um comando na casa dos 276° com tucho hidraulico?

Da pra se notar uma sensivel diferença no desempenho do carro??

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não saberia indicar uma marca em si, mas a diferença de performance é grande! mais que sensível ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Muuuito provavelmente vc só gastará isso só se vc comprar os comandos nacionais... Sobe por exemplo.

O 49H é o comando de válvulas original "mais forte" para os AP com tucho hidráulico. Se não me engano os parâmetros dele são:

Duração: 268°

Lobe center: 110°

Lift: 10.8mm

Seria uma opção "econômica" para deixar o manco menos manco... Mas nada de andar junto a aspirados. Só uma melhorada de leve na performance do motor. Nem o consumo é muito afetado.

Converse com preparadores... Quem sabe alguém tem algo próximo dos 276° para vc a um preço condizente.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...