Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Popeye_Bass

Troca de 6x9

Recommended Posts

Galera,

Felizmente, consegui vender emu par ade 6x9 da Buster. Preciso da opinião de vcs, pois tenho em mente adquirir uma par de 6x9 Penta Tunning da bomber. Alguém já ouviu, é bom??

Outras sugestões serão bem vindas.

[ ]'s.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

tenho um par... gosto muito deles... é muito bom, e ele ainda tem a vantagem de poder controlar o mid com os tw pois sao separados...

Compartilhar este post

Link para o post

pode usar o Bomber QA Top que é um pouco mais equilibrado no que tange aos agudos, ou as linhas da bravox tocam legal (syncro e uma outra)

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post
tenho um par... gosto muito deles... é muito bom, e ele ainda tem a vantagem de poder controlar o mid com os tw pois sao separados...

Eu já tive Buster e agora tenho Bomber Penta Top, mais esse negocio de que da para regular o mid e o tw, e não sei como faz não, é pelo player? Quanto a qualidade, não é muita diferença de um para o outro, mais o bomber é um pouco melhor. Eu deixo ele em volume bem baixo....

[]

Emerson

Compartilhar este post

Link para o post

Opa....eu tive um par de 6x9 penta tunning. Eles estavam instalados no tampão traseiro do meu carro. Olha...eles tocam muito bem e, como foi dito pelos colegas anteriormente, vc pode controlar o "woofer" e os tweeters independentemente. Eu mesmo preferia deixar os tweeters desligados, usando somente o "woofer" já que eles davam um reforço no grave (pois ele davam umas batidas gostosas sem destorcer) legal!

Como o gusk falou, o problema é o berreiro!! Em volume alto os tweeters dos falantes chegam a machucar os ouvidos. Se vc for usar escutar um sonzinho para fora, eles cairam bem (dentro do universo dos 6x9) mas se vc não gosta de agudos muito fortes, vá de um triaxial mesmo ou até o quadriaxial q foi mencionado.

Eu já tive Buster e agora tenho Bomber Penta Top, mais esse negocio de que da para regular o mid e o tw, e não sei como faz não, é pelo player?

Emerson, c vc ver direitos, vc liga os 6x9 em dois lugares. Um em cada "lado" do falante em paralelo. Bom, um dos lados alimentam a parte de baixo (o "woofer") e o outro os tweeters....

[]'s

Gilson

Compartilhar este post

Link para o post

Tem os 6x9 da Pioneer.... TS69XX

Tocam bastante potência, e são razoavelmente equilibrados.

Mas tem que ver se o preço compensa pra vc.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...