Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Linzmeier

Dúvida sobre transporte (frete) de som automotivo

Recommended Posts

Faz algum tempo que eu estou vendendo para um amigo meu uma estrutura de porta-malas para Peugeot 206. Aí está uma foto dela.

Minha dúvida é: Como posso mandar isso para outro Estado??

- Transportadora

- Empresa de Õnibus

- Vaspex

- Correios

Não tenho idéia de peso, pq a estrutura ainda está montada no carro. Ela é feita de MDF15mm e pega a largura e comprimento todo da mala e a altura pega até a parte da fechadura, como pode ser visto na foto

E tem ainda o lance de como embalar isso!!!??

OBS: Amplificadores e subs não estão incluídos!!

Quem tiver experiência com envio de grandes volumes poderia ajudar??

post-5-1097207128.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

tenta ligar pras empresas de onibus que façam essa linha entre as 2 cidades..

Compartilhar este post

Link para o post

mandaria desmontado. aí teriam 3 peças: 2 laterais e o chão que é uma peça única.

No caso de mandar por uma empresa de ônibus, será que a encomenda viajaria dentro do bagageiro do ônibus??

Alguém já mandou qualquer coisa por uma empresa de ônibus??

Compartilhar este post

Link para o post

já usei empresa de ônibus pra um amplificador de guitarra, muito grande e pesado, e valeu a pena demais... o preço ficou em migalhas do que o correio iria cobrar, recebi em casa e em perfeito estado

ou você pode ir até a Style Audio no Rio de Janeiro, com Alex, e fazer outra mala idêntica, pois aposto minhas fichas que foi lá que montaram este carro

Abraços

Editado por gusk4x4

Compartilhar este post

Link para o post

ja mandei varias coisas grandes por onibus tb,aqui eles disseram que pode ter ate 1m por 1m. Mas quase todas empresas de onibus sáo transportadoras tb.Tem caminhao.

Compartilhar este post

Link para o post

Gusk:

Obrigado pela informação. Se os correios aceitarem enviar essa estrutura, vão cobrar a tarifa máxima que seria 45 reais

Essa mala foi feita pela Extreme Bass, que fica no Maracanã.

E eu não quero comprar isso não!! Essa mala pertence a um amigo meu, e ele me pediu ajuda pra vender.

Eu jamais ficaria satisfeito com menos de 1000W de grave em dois subs de 15!!

Capa:

Bom saber que pode mandar coisas de 1m x 1m. Tava preocupado com o tamanho. Agora eu vou descobrir quais empresas fazem itinerário pra Brasília e me informar sobre os fretes.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...