Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
rafael_ecp

2Bp15+roadstar1200d+cs60d

Recommended Posts

Olá galera, já leio o fórum faz um tempo e estou montando meu som. De acordo com o q a maioria do pessoal gosta eu acho q os graves ficariam bons, mas será q só um kit cs60d dá conta ????? e se eu adicionar um par de coaxiais ao projeto????? Será que eu tenho q comprar outro kit no lugar desse ???Agradeço desde já as opiniões!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo, tenho 2 BP 15 + 1200D e te falo, você vai ter que configurar muito bem teu sistema, deixando o grave com um volume bem baixo, senão ele encobre fáfil, fácil esse kit. Pode por coaxial atrás que dá uma melhorada sim.

Compartilhar este post

Link para o post
romu... edita sua assinatura....maximo 3 linhas

mas ta loco!!!...viro moderador agora!

Compartilhar este post

Link para o post
mas ta loco!!!...viro moderador agora!

O cara tava brincando. E também não fica postando abobrinha

Compartilhar este post

Link para o post
Olá galera, já leio o fórum faz um tempo e estou montando meu som. De acordo com o q a maioria do pessoal gosta eu acho q os graves ficariam bons, mas será q só um kit cs60d dá conta ????? e se eu adicionar um par de coaxiais ao projeto????? Será que eu tenho q comprar outro kit no lugar desse ???Agradeço desde já as opiniões!!!!!!!

:+1

ow, esse é quase meu projeto, so troco os 2 bp de 15" por apenas um de 12".

Compartilhar este post

Link para o post

um de 12" BP e um 1200???

como vc vai ligar isso ae???

o falante aguenta tanta potencia assim?

Compartilhar este post

Link para o post

eu utilizo (utilizava hunf) dois extreme de 15, no ice numa pick-up... e um kit duas vias arlen pró-carbon!

usava 37 rms por componente do kit... o sub encobria o kit... porém joguei um bridge desse módulo para os mid e liguei o tw direto no player utilizando o modo 3 way.... nossssa... agora o kit acompanha muitooo bem os dois extreme.. pena que naum posso escutar mais!

Compartilhar este post

Link para o post

um de 12" BP e um 1200???

como vc vai ligar isso ae???

o falante aguenta tanta potencia assim?

Tem q regular o ganho pra nao enviar sinal distorcido e nao fazer uma cx muito grande pro sub.

O amplificador trabalha mais folgado, esquenta menos, distorce menos e dura mais se nao usar a potencia maxima dele.

(vou usar só um sub pois nao posso ficar sem portamalas).

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...