Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Caribian Sampa

Oscilando a aceleração

Recommended Posts

:banghead Galera preciso de ajuda! :banghead

O meu carro está oscilando a aceleração e eu já não sei mais o que fazer, já troquei a bomba d'água, ajustei a correia dentada, limpeza de bicos injetores, troca do sensor da borboleta e esse defeito não vai embora, apenas descansa uns 300kms e depois volta, não sei mais o que eu faço!

ALGUÉM PODE ME AJUDAR? JÁ ACONTECEU ISSO COM ALGUÉM?

O carro oscila aceleração e as vezes não se mantem ligado, por exemplo: se parar no farol o carro morre ou fica oscilando a aceleração.

Tenho um Palio EL 1.5 mpfi 1997 Gasolina

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ja tentou trocar ou limpar o sensor de passe ou motor de passo da injeção???

a ranger V6 do meu veio teve isso....

Compartilhar este post

Link para o post

Omegao tem disso as Vezes..

Mais ai vc desliga o carro e liga denovo.. ja era!

Tbm nao sei o q eh nao.. alguem sabe? :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post
ja tentou trocar ou limpar o sensor de passe ou motor de passo da injeção???

a ranger V6 do meu veio teve isso....

Ainda não! Vou tentar, obrigado mesmo!

Compartilhar este post

Link para o post

Não é o tal de atuador de marcha lenta?

Compartilhar este post

Link para o post

minha scenic fika oscilandu tambem . nao sei o que é.. aconte só as vezes ai du nada para!! e fika normal a lenta !!

Compartilhar este post

Link para o post

Putz to com um palhoça e ele tambem ta assim, tem dia q parece q o pedal do acel. ta travado e ele fica acelerado direto, outro dia andei uns 400 mts sem pisar no acel soh na embreagem.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é o atuador de marcha lenta - a central tenta abrir/fechar corretamente mas o atuador não faz o que a central pede! teria de troca-lo, isto resvolte o problema.

Compartilhar este post

Link para o post

oi meu golzim tava assim até a semana passada.... o mecanico testo as seguintes péças... atuador .... ele estava ok..... sensor de velocidade.... tava ok tb... sensor da borboleta... tava ok tb... sensor do passo... tava ok tb...... depois descobrimos q o defeito era uma entrada de ar falsa embaixo da tbi. ou seja a junta queimada.... de uma olhada... troquei a junta redondo o carrinho... naum ocila mais... naum morre. mais.... ta tininho...... e facil de testar pra ver c tem entrada falsa.....

pegue aquele burrifinhos de agua.... q usa pra molhar a roupa quando ta passando..... enche ele com gasosa..... vai nas juntas q tem perto da tbi... sai burrifando tudo... c a lenta estabilizar.... tem junta queimada.......

bom teste ai.. e boa sorte!

abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

oiaaa..

o meu faiz isso, mais eh de vez em qdo.. eu naum entendo tb..

pq ele naum faiz normalmente...

no meu eu nem sei oq q eh...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...