Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Caribian Sampa

Oscilando a aceleração

Recommended Posts

Postado em

:banghead Galera preciso de ajuda! :banghead

O meu carro está oscilando a aceleração e eu já não sei mais o que fazer, já troquei a bomba d'água, ajustei a correia dentada, limpeza de bicos injetores, troca do sensor da borboleta e esse defeito não vai embora, apenas descansa uns 300kms e depois volta, não sei mais o que eu faço!

ALGUÉM PODE ME AJUDAR? JÁ ACONTECEU ISSO COM ALGUÉM?

O carro oscila aceleração e as vezes não se mantem ligado, por exemplo: se parar no farol o carro morre ou fica oscilando a aceleração.

Tenho um Palio EL 1.5 mpfi 1997 Gasolina

Postado em

Putz to com um palhoça e ele tambem ta assim, tem dia q parece q o pedal do acel. ta travado e ele fica acelerado direto, outro dia andei uns 400 mts sem pisar no acel soh na embreagem.

Postado em

Isso é o atuador de marcha lenta - a central tenta abrir/fechar corretamente mas o atuador não faz o que a central pede! teria de troca-lo, isto resvolte o problema.

Postado em

oi meu golzim tava assim até a semana passada.... o mecanico testo as seguintes péças... atuador .... ele estava ok..... sensor de velocidade.... tava ok tb... sensor da borboleta... tava ok tb... sensor do passo... tava ok tb...... depois descobrimos q o defeito era uma entrada de ar falsa embaixo da tbi. ou seja a junta queimada.... de uma olhada... troquei a junta redondo o carrinho... naum ocila mais... naum morre. mais.... ta tininho...... e facil de testar pra ver c tem entrada falsa.....

pegue aquele burrifinhos de agua.... q usa pra molhar a roupa quando ta passando..... enche ele com gasosa..... vai nas juntas q tem perto da tbi... sai burrifando tudo... c a lenta estabilizar.... tem junta queimada.......

bom teste ai.. e boa sorte!

abraço!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...