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- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

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Guest Blackout

Quantos cvs e quanto Kgfm eh preciso?

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bom...pneu é uma coisa importante

 

dependendo do pneu da fritar muita coisa...

 

meu carro não frita muito, prefere agarrar :rolleyes:

 

mesmo assim, com o q eu to usando de pressão, depois de +/- 5.000 ateh 6.500 a 3º frita por completo com direito a puxadinha do carro pro ladinho e tendo q consertar no volante. :P:P:P

Quero ver se gruda mais que o meu.. :lol:

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Guest Blackout
ele ia com a gente na arrancada quando estavamos na lelo

e até onde eu sei ele passou atropelando td mundo pq o povo tirou o pé por causa dos buracos e ele gardenal veio varaindo..aidna mais com o carro 100% blocado sem chance de fazer a curva e ele não trabalha mais na lelo tem um tempo...ta trampando na Mitsuy,que é a mesma loja que eu trampava

 

mas quer um carro de rua forte?pergunta pro própio adriano do gol 1.6 do celso,preparador da lelo... :mac1

Nao foi assim nao Boss, todo mundo tirou o peh, mas ele passou antes da galera tirar o peh, o Caps e o Tete tava pau a pau, eu vi tudo de camarote na pick up do Caps, e tinha mais um golzinho tb que ficou falando feio, depois todo mundo tirou o peh, e ele, quis fazer pressao e jogar na frente do carro da galera atravessando duas pistas, e perdendo a traseira, ja que era 100% blocado, frente mais baixa que traseira, e ainda pegou ondulaçoes, acabou com o carro, o Caps tem as fotos.

 

Bom voltando ao topico o gol que ele tem hj roda com 1,2 kg mas vai aumentar pra 1,8 kg segundo o Caps, alem do que vai blocar 80% e fazer mais algumas coisa, nao sei pq ja desde o dia que ele bateu o passat nunca mais vi ele pessoalmente, acredito que pelo menos 280 cv tenha (com 1,2kg) com 1,8kg acho que chegue nos 400 cv que o Jr falow.

 

 

Entao Kimchute, minha intençao nao eh ficar borrachando, eh so queria ter uma base da potencia do carro da cara, o que importa eh andar na frente nao borrachar, tanto eh que quando eu aumentar pressao vo rodar com booster, pra dar no botao so em terceira ou quarta dependendo de como o carro ficar.

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Guest Blackout
eu conheço ese primo de lelo,ele deu pt no gol dele,o caps viu de perto,ia montar outro,não sei se já montou...

para que vc quer lixar terceira?só vai perder tempo,mas já que vc quer é facil,coloca um saco de areia no porta malas,crava o pé na hora da troca de marcha,e mete um pneu fino,pronto.

mas o carro dele tinha menos de 300 cv com certeza...o caps levava ele de ré

se colocar as 13 eh apelaçao neh ai acho que frita eh de quarta :lol:

Pt no Gol??? Que eu saiba ele deu Pt em dois passats, um dos quais eu presenciei, so se ele deu pt em mais um gol de dois meses pra ca e eu nao to sabendo :o

 

O Passat acho que tinha uns 300 cv.

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Bem na boa para fazer carro fritar num vejo graça desse modo , carro forte para min , eh carro q anda na frente e naum carro q frita............. pra fazer frita tem n fatores............ relação de cambio , susp errada , pneus..........alinhamento.............

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Guest Blackout
Bem na boa para fazer carro fritar num vejo graça desse modo , carro forte para min , eh carro q anda na frente e naum carro q frita............. pra fazer frita tem n fatores............ relação de cambio , susp errada , pneus..........alinhamento.............

O pessoal nao entendeu minha colocação, to falando um carro todo certo, o ituito nao eh borrachar , e sim saber quanto o carro ta forte.

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O pessoal nao entendeu minha colocação, to falando um carro todo certo, o ituito nao eh borrachar , e sim saber quanto o carro ta forte.

Ok............. nosso golzim de 700cv borracha de quinta heheheheh

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Bem na boa para fazer carro fritar num vejo graça desse modo , carro forte para min , eh carro q anda na frente e naum carro q frita............. pra fazer frita tem n fatores............ relação de cambio , susp errada , pneus..........alinhamento.............

Tb acho isso no tempo q to com o meu carro oq eu + trabalhei foi o chao.

Concigo fazer a segunda nem lixar agora ta da hora hehe...

+ Quando maior o torque + dificil pra dar chao.

Editado por Billie-Joe

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pow....o maluko deu PT em dois passat ja!?!?!?

 

 

e ainda dexam ele dirigi?!?!?! :ol :ol

 

 

deve c muito BRAÇÂO...ahuuha...ta loko!!!!!!

 

 

 

 

ligero ele destroi ec gol!!!! :banghead

 

falo galera!!! e essa parada d borracha em terceira...eh soh da uma queimadinha d embreagem e socam o peh....auhhua....q apartir dai ele naum pra mais d frita!!!

ahuauhha

 

falo!!!!

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Guest Blackout

Nossa desinterram esse topico, ja descobri o quanto eh forte o golzinho hehe

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Pra fritar em 3ª toda, deve estar forte mesmo esse carro heim!!

naum tenho certeza, mas acho que algo em torno de uns 230cv é o suficiente!! Mas isso depende de muita coisa!!

Ex: Gol do meu amigo, com cabeçote feito, 1.8 na injeção e rodando com 1.2bar de 5ª ele destraciona um pouco, puxa pro lado o carro!! mas o cambio dele é curto!! a 5ª dele bate 200km/h a 7000rpm.

Cambio original de gol 1.8 eu acho deve bater uns 130 140 a 7000 rpm de terceira

Eu achava que o cambio do gol fosse mais longo.A 3 do meu Kadett 1.8 fecha em 145Km/h cortando a injeção.

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