Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Ravelli

Celta 1.0 VHC oq fazer...

Recommended Posts

Ae galera eu vi q tem um destaque pra preparação dos 1000 mas tava afim de perguntar umas coisas + especificas.Tenho um Celta VHC 1.0 e ateh acho bom o rendimento dele mas qdo o negocio eh estrada ou vias com algumas subidas chora q soh reduzindo 3a hehehe...tava afim de meter um comando do corsa 1.6 ou ateh do 1.4,cabeçote do 1.6 ou do 1.4 já q o bloco do motor eh o mesmo mas fiquei sabendo q ia ter q trocar a centralina,coisa q n tenho a minima ideia doke eh...eu queria tirar dele uns 85cv(o mesmo do Celta 1.4)ou ateh 90cv aspro fazendo uns 5,6/1 no alcool,tem como??Hehehehe valeu povo!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha cara no seu caso trocar comando, cabeçote, e mais peças do motor vai sair meio carinho... no seu lugar eu instalaria um Turbo mesmo e regularia com baixa pressão para atingir esses 90cv. Faça isso, se começar a mexer em cabeçote e etc NO FINAL vc vai ver que gastou a mesma grana que num kit turbo.

No seu caso o turbo vai ser mais econômico, custar tanto ou um pouco mais que a preparação aspro e a hora que quiser pode aumentar a pressão para ganhar mais alguns cavalinhos... E na hora de vender vc apenas tira o kit fora e vende - pra desmontar o aspro dá MUITO mais trabalho...

Compartilhar este post

Link para o post

alcool.

e só!... chega a + de 80cv com alcool, chip, filtro e algumas firulas...

Editado por Verme

Compartilhar este post

Link para o post

Ravelli....se ta insatisfeito com esse motorzinho ai????

sei nao heim...sempre achei q celta nao andava.....mas qdo vi um colado na minha traseira na Bandeirantes....a 180km/h....fiquei besta.....

sei que nao era Turbo e nem tinha escape e talz....parecia bem originalzao....num tinha nem Film.....era um beeem simples mesmo...

so vi depois no Pedagio o adesivo VHC colado nele!!

so tirei ele do meu retrovisor qdo pisei mais fundo ainda, e fui la pros 190...

....nunca mais vou desmerecer um Celta....

Compartilhar este post

Link para o post

sei nao heim...sempre achei q celta nao andava.....mas qdo vi um colado na minha traseira na Bandeirantes....a 180km/h....fiquei besta.....

sei que nao era Turbo e nem tinha escape e talz....parecia bem originalzao....num tinha nem Film.....era um beeem simples mesmo...

Vai ver era 1.4 com adesivo de VHC hauhauhauha...

Compartilhar este post

Link para o post

Vai ver era 1.4 com adesivo de VHC hauhauhauha...

hauhauhauahuah

pode ser.. pode ser... :lol: :lol: :lol: :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...