Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
tiago_pimenta

2 estagio junto c/ o 1 ???

Recommended Posts

galera eh o seguinte, ah uns 3 meses atras eu levei o meu manco no meu mecanio e descobrimos ke o 2 estagio do meu 2e mini progressivo naum estava abrindo e ke tava dando exceço, e como eu tava sem grana ( ainda to ) nem mexi nele, afinal tava andando normalmente tirando ke ele naum passava de 140 (vide assinatura) ... joguei um escapamento "turbinho" o menino xegou a manter 150 no plano no vacu de uma s10 e por milagre numa desfiladeiro bateu 160 ...

dai conversando c/ uns colega meu aki da minha citi eles falaraum pra mim abrir o 2 estagio junto c/ o 1 ....

1- dai eu pergunto, se eu fizer issu eu naum preciso mandar consertar o carbura ??!?!

2- kal o melhor ... arrumar o carbura e regular ele direitinho ( falaram ke bem regulado ele fica bom ) ou poem ele pra abrir os 2 estagios junto ???

postem ae galera :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest jcesar

não é só rossetar o carburador ???? (colocar engrenagens para abrir os 2 estagios simultaneamente)

Compartilhar este post

Link para o post
Guest jcesar
nt{a}' date='Oct 4 2004, 01:29 PM'] issu, foi o ke me falaram, de colocar umas molinhas pra abrir junto !!!!

pode ser com molas, engrenagens ou até mesmo com um arame.. tem que ver como é o sistema de abertura das borboletas...

Compartilhar este post

Link para o post

+ vc axa ke compensa mandar arrumar ele e regular como teria ke ser feito, ou aproveitando ke ele ta bixado msm, ja passa o 2. pra abrir c/ o 1 .... falaraum ke vai gastar bem ... mas eh soh eu controlar o pé ke naum da nda !!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Guest jcesar
nt{a}' date='Oct 4 2004, 02:07 PM'] + vc axa ke compensa mandar arrumar ele e regular como teria ke ser feito, ou aproveitando ke ele ta bixado msm, ja passa o 2. pra abrir c/ o 1 .... falaraum ke vai gastar bem ... mas eh soh eu controlar o pé ke naum da nda !!!!

acho que de um jeito ou de outro vc vai ter que mandar arrumar... deve ser o diafragma que deve estar estourado.... já manda consertar, fazer uma limpeza e regulagem, só com a economia de combustível vc tira o dinheiro investido...

Compartilhar este post

Link para o post

Pra deixar com 2º estagio mecanico, vc vai precisar mandar arrumar o carbura do mesmo jeito, pois deve estar bichado o eixo da borboleta!! e é muito melhor deixar o com segundo estagio mecanico, é só vc controlar no pé, vc vai sentir que em determinada posição do acelerador o carro vai puxar mais, é ali que abre o segundo estagio, daí se naum quiser gastar mais combustivel é só naum chegar o acelerador até lá!! eu tenho isso no meu carro e gosto dele assim...

Compartilhar este post

Link para o post

Era issu ke eu keria saber test pilot , se msm colocando o 2. estagio como mecanico se eu teria ke mandar arrumar o carbura !!!

vlw ... mes ke vem eu mando arrumar ele !!

Compartilhar este post

Link para o post
Guest turboboy

este segundo estagio rola nos gol bx a ar com 2 carburas??? se funcionar demoro dica complicado para fazer ou é bico????

Compartilhar este post

Link para o post

Se não estou enganado, o Gol "batedeira" tem o mesmo conjunto mecânico do Fusca... Usa os Solex 32.

Esses são carburadores de corpo simples. Não existe o 2º estágio nesses buras...

Compartilhar este post

Link para o post
Guest turboboy

valeu ai loko pode crer neste bura num rola mesmo o que eu vi que da pra fazer e jogar um kit turbo mesmo uma t2 garret(meu sonho) quero deixar meu manco fo... nunca vi um bx turbo nem sei o barulho que faz, sera que rola jogar um scap dimencionado nele tipo 4 em 1 e lançar um jk no final vai ficar bala!!!

Editado por turboboy

Compartilhar este post

Link para o post

Sim...

Os Solex 32 não são de corpo duplo. ;)

*rs*

Aqui em Osasco existia um turbo... Mas não durou muito tempo... O cara devia ser um put@ "cupim de ferro"... :(

O mais correto nesse tipo de motor seria utilizar 2 turbinas, por causa da disposição dele. Mas com uma só tmb funciona.

Colocar um 4 em 1 tmb não é lá a melhor solução... O mais correto seria dois "2 em 1". Mas isso já não é para turbo e sim para um aspro...

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest turboboy

Arrumei um kit da spa que é o melhor para este motor tudo por 800 pilas a garret vai ser a parte, e na segunda já vai pra retifica o motor o scap tb já vou ver me indicarão o 2x1 mesmo para não ter probelmas na exaustão , os manomentros tb já estão providenciados e logo mais as fotos do meu manco esta ai no forum!!! abs e valeu pelas dicas irmão!!! :mac1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...