Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
emattos

Caixa do DEH 5550MP, será que é possivel encontrar

Recommended Posts

Galera, quando comprei o DEH 5550MP numa loja de som, o cara me enrolou com a caixa tanto que no fim estou sem ela, gostaria de saber se existe alguma maneira de se conseguir a caixa do player, tipo, será que a Pioneer vende a caixa?

[]

Emerson

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Galera, quando comprei o DEH 5550MP numa loja de som, o cara me enrolou com a caixa tanto que no fim estou sem ela, gostaria de saber se existe alguma maneira de se conseguir a caixa do player, tipo, será que a Pioneer vende a caixa?

[]

Emerson

Pra q isso? Eh alguma informacao. Eu tenho a caixa, so nao te dou pq quero vende-lo bonitinho com a caixa. Geralmente os caras q trazem produtos de fora nao utilizam a caixa por causa do volume, mas o 5550MP eh nacional, estranho ???

o 5500 eh gringo, qual eh o seu, 5500 ou 5550??

[]s

Compartilhar este post

Link para o post

Se vc for de são paulo, vá até a galeria pagé.

lá eles normalmente tem caixas guardadas.

[]s

Ri7

Compartilhar este post

Link para o post

né não fonseca....

o 5550 não é nacional não... é importado.... todos os player's com final 50 são importados... nacional só final 80....

Compartilhar este post

Link para o post
né não fonseca....

o 5550 não é nacional não... é importado.... todos os player's com final 50 são importados... nacional só final 80....

Rapha, serie 80 nacional eh so em 2004.

O meu eh 5550MP e ta escrito na caixa - produzido na zona franca de manaus ehehe, garantia de 1 ano na loja, manual em portugues, show.

Em 2003 era 5500MP gringo e 5550MP nacional. EM 2004 eh 5650 gringo e 5680 nacional, mudou, nao sei pq, mas mudou.

[]s

Editado por jvfonseca

Compartilhar este post

Link para o post

kra meu player pioneer DEH-1550 era imported.... o nacional era o 1580 .....

Compartilhar este post

Link para o post
kra meu player pioneer DEH-1550 era imported.... o nacional era o 1580 .....

Bom, sei la, o meu 5550mp eh nacional, ta escrito na caixa e tem manual em portugues. No site da pioneer na epoca era 5500MP o gringo.

Q o meu eh nacional eu tenho certeza, ta escrito na caixa e no player. E se as coisas ficarem legais vou vendo-lo pra vc ehehhehe

[]s

Compartilhar este post

Link para o post
Bom, sei la, o meu 5550mp eh nacional, ta escrito na caixa e tem manual em portugues. No site da pioneer na epoca era 5500MP o gringo.

Q o meu eh nacional eu tenho certeza, ta escrito na caixa e no player. E se as coisas ficarem legais vou vendo-lo pra vc ehehhehe

[]s

O som é novo, tem garantia de 1 ano, manual em portugues, veio tudo certinho, mais o cara que me vendeu, ficou com uma conversa de que a caixa estava na casa dele e não na loja, dai eu cobrei ele umas 2, 3 vezes, e ele ficou enrolando, que esqueceu na casa dele, essas coisas, então eu gostaria da caixa justamente, porque quando eu vender, quero vende-lo todo bonitinho.... Eu tinha um Aiwa, durante uns 2 anos fiquei com ele, na hora de vender foi como novo, na caixa, com o manual, os plasticos original, quem compra fica contente.... Eu sou de Sorocaba/SP

[]

Emerson

Compartilhar este post

Link para o post

quem compra aiwa só não fica contente qdo ele começa a pular...

vou trocar o meu... pqp, como pula akilo

Compartilhar este post

Link para o post

[]s

O som é novo, tem garantia de 1 ano, manual em portugues, veio tudo certinho, mais o cara que me vendeu, ficou com uma conversa de que a caixa estava na casa dele e não na loja, dai eu cobrei ele umas 2, 3 vezes, e ele ficou enrolando, que esqueceu na casa dele, essas coisas, então eu gostaria da caixa justamente, porque quando eu vender, quero vende-lo todo bonitinho.... Eu tinha um Aiwa, durante uns 2 anos fiquei com ele, na hora de vender foi como novo, na caixa, com o manual, os plasticos original, quem compra fica contente.... Eu sou de Sorocaba/SP

[]

Emerson

Eh verdade, tb faco assim. Quem compra tudo embalado fica feliz, pq isso demonstra cuidado com as coisas

[]s

EDIT - Putz grila, acho q minha mae jogou a porcaria da caixa fora, tou q nem um louco aqui procurando :banghead:banghead:banghead

Editado por jvfonseca

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...