Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
finunes97

Qual Kit duas vias escolher? AudioPhonic, Nar ou Hertz?

Recommended Posts

Fala pessoal, sou novo aqui no grupo e não achei nenhuma comparação desses modelso que vou citar, gostaria da opnião de vocês.

Gosto de um som limpo, com bons graves e nada de agudos estridentes, a ideia é apenas um som interno bom.
Hoje utilizo no meu 207 um par de DCX570.3, coaxial da Hertz 5x7 herdados do meu antigo Ford Focus, e acho eles excelentes, com graves bem fortes, que atuam em baixa frequência e o agudo na medida.

Estava pendendo em pegar o duas vias Hertz Dsk 165.3 para a frente. se tocarem igual ao coaxial vai ficar um conjunto top, porém achei o Crossover muito simples. Procurando um pouco mais cheguei a mais dois modelos que fiquei em duvida: 
Audiophonic Club Kc 6.3 - R$650
Nar Audio Vivace 60.KT.V - R$700 (não achei o CS3 de 6", apenas de 5 por R$650, então optei em colocar o Vivace que a principio foi o que substituiu o CS3)
Hertz Dsk 165.3 - R$750

Não cogitei o Ophera OP 90 pois em os lugares comentaram que o tweeter era mais estridente...

Atualmente tenho um Pionner DEH2180UB (4x50wrms) antiguinho, mas a ideia é deixar apenas os coaxiais nele e o kit duas vias colocar no Stetsom 160.2 que eu tenho parado aqui. 

Não pretendo instalar Subwoofer, é apenas um kit interno gastando pouco, sem investir em modulo etc... Visto esses pontos, em qual deles voces iriam?
Obs: será feito tratamento acústico nas portas...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...