Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Saffi

Som para o corsa classic 2011

Recommended Posts

Boa tarde pessoal,

Tenho um corsa classic e gostaria de ter um som limpo com uma certa altura, nada muito escancarado, pois sou da epoca o RIO DE JANEIRO PLL E EQUALIZADOR TOJO GR300 COM ECO.

Então estou muito fora do mercado e nao entendo muito sobre o que tem no mercado, comprei um kit pela internet, tche, horrivel , os auto falantes parecem que vao saltar fora, e o radio tenho que colocar no volume 50 para ouvir pessimamente o som na estarda,

Gostaria de uma ajuda para montar um kit para o classic 2011, mas nada muito exagerado tipo cx de som no porta mala,

Mas sim um kit, radio e auto falantes que possa ouvir um som limpo e com um certo volume, sem grastar um absurdo .

Voces podem me ajudar ???

Muito obrigado galera

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um som interno de qualidade, depende de que todos os fatores que compoem ele estejam bem.

Um bom player, tipo pioneer x7000; um kit 2 vias bacana, recomendo um op90 de entrada; um subwoofer, podendo garimpar um usado importado, ou ir para os brasileiros, tipo falcon, upgrade, ophera...; fiacao speaker com a bitola correta, 2.5mm pra mids, 1.5mm para tw e 4mm para subwoofer; cabos rca de boa qualidade; amplificador de acordo com sua proposta e investimento, um SD; um bom tratamento nas portas dianteiras pelo menos, sendo o ideal o carro todo...

Acredito que qualquer som de entrada, buscando qualidade, voce deva gastar algo em torno de 2 a 3mil reais no sistema todo.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...