Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
fabianok

Tempo em 201 metros!

Recommended Posts

Bom galera, aqui pela região de Penha-SC está acontecendo um arrancadão na terra, é a primeira vez que estou participando, porém como ouve chuva no meio da etapa acabou sendo tranferida para este domingo: 19/09/2004.

Bom, mas o seguinte: Alguém já participou deste tipo de prova? quanto tempo fez? lembrando que a pista é de terra e são 201Metros.

Eu fiz o tempo de 13,55 segundos @ 110Km/h (isto no painel, não tinha marcação de velocidade final) - só quero saber como estou.

Meu carro é um AP 1.8 Aspro.

Falow!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nunca vi esse tipo de prova. Por ser na terra, o que vale mais eh o setup de suspensão e pneu. Potência d++ vai soh atrapalhar.

Compartilhar este post

Link para o post

Poxa, ninguém nunca participou não???

Ah, ratificando: meu tempo foi de 11,55 segundos

Compartilhar este post

Link para o post

Na minha "cidade" ( Osasco ) pra arrancar só se for na marginalidade... <_< ( Eita cidadezinha vagaba essa!!! )

Em SP... Bom... Não vou comentar nada... Arrancada tah uma mierda.

Pista de terra eu não conheço por aqui naum... :(

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui na minha cidade (Blumenau-SC) é fod@...

Temos um aeroporto parado com uma pista reta e plana (obvio hehehe) de 1800Metros! e não pousa nem mosca...

O cara que cuida da guarita diz que todo semana aparecem 3 ou 4 carros que querem dar uma "pisadinha" na pista e ele diz que a prefeitura não permite...

Já pensaram: seria só colocar um muro de concreto de 1 metro de altura mais uma arquibancada e uma ambulância e pronto!! uma pista de arrancada! Já até mandei email pra prefeitura mas os caras não responderam...

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, eu nunca vi arrancada na terra, imagina de poeira que deve levantar e o quanto que deve derrapar, mas a única vez que parei para marcar tempo, deu de 0 à 100 km/h em 9 segundos, mas no asfalto e não marquei a distância. Meu carro é um gol 1.8, 96 cv, que tá me fazendo quebrar a cabeça com o filtro esportivo do tópico acima.

Compartilhar este post

Link para o post
Cara, eu nunca vi arrancada na terra, imagina de poeira que deve levantar e o quanto que deve derrapar, mas a única vez que parei para marcar tempo, deu de 0 à 100 km/h em 9 segundos, mas no asfalto e não marquei a distância. Meu carro é um gol 1.8, 96 cv, que tá me fazendo quebrar a cabeça com o filtro esportivo do tópico acima.

eh um gol 1.8 (original)???

e fez 9sec de 0 a 100km/h??? :huh:

Compartilhar este post

Link para o post

O meu tb dá 9s no asfalto no 0-100, lá deu 11,55 no 0-110 sei que é um tempo ruim mas eu derrapei pra ca***** (falta de experiência) no barro e dai já viu né...

Compartilhar este post

Link para o post

Bom pessoal, teve neste final de semana a etapa finalmente! consegui baixar meu tempo para 10,83s e para minha surpresa fiquei com o caneco de 2 lugar!! :)

Tá certo que só tinham 6 carros e 1 quebrou... mas tá valendo!

O 1o lugar fez em 10,63 e usava 2 Weber 40 deitadas com comando animal, metanol e alívio de peso - então eu até que fui bem!! (ou o cara tava mal acertado ou tinha tanta força que só patinava...).

O 2o lugar ficou pra mim - carb. 2E + comando 272 + escape

O 3o lugar ficou com uma saveiro da nossa equipe tb: Comando GTS

O 4o lugar ficou com um cara que para surpresa geral tinha carburador DFV-446(opara 6cil) e comando 314!!!! (como ele conseguiu ficar só em 4? acho que é aquela história: "Potência não é nada sem acerto...")

E foi isso!

Compartilhar este post

Link para o post

e fez 9sec de 0 a 100km/h??? :huh:

1 papagaio

2 papagaio

3 papagaio

4 papagaio

5 papagaio

6 papagaio

7 papagaio

8 papagaio

9 papagaio...

ae, 100 km/h !!

0 - 100 km/h em 9s

provavelmente foi assim que ele contou...

Compartilhar este post

Link para o post

e fez 9sec de 0 a 100km/h???  :huh:

1 papagaio

2 papagaio

3 papagaio

4 papagaio

5 papagaio

6 papagaio

7 papagaio

8 papagaio

9 papagaio...

ae, 100 km/h !!

0 - 100 km/h em 9s

provavelmente foi assim que ele contou...

kkkkkkkkkkkkkkkk :ol :ol :pirou: :lol: :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...