Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
yama2022

Dúvida Kit duas vias

Recommended Posts

Galera, tudo bem? 

Estou refazendo a parte do stereo do meu carro, vou colocar um kit duas vias na frente e um 6x9 na tampa. 

O  6x9 será o mtx thunder 8000 (300w) o par, para o tampão. 

Estava pensando em colocar o kit duas vias audiophonic k6.3 (160w), mas em conversa com um profissional, ele me disse que os 6x9 irão engolir o kit duas vias.

Me deu a opção de colocar o triton (200rms) nas portas dianteiras e dois Tweeters da Ophera.

O que vocês acham ? Olhando as especificações, a resposta de freq desse woofer vai só até 6khz.

Sei que vai atender no volume, mas acho que vai ficar fora da qualidade que eu desejo.

Tem algum kit duas vias que me indicariam, com uma qualidade maior e que não será engolido pelo 6x9 ? 

Muito obrigado amigos

Editado por yama2022

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...