Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
naboa

Endurence de 12" é bom mesmo

Recommended Posts

Preciso saber quem tem um sub ENDURENCE DE 12" E2K e se da um ótimo grave.

Espero que o grave dele nao seja aqueles secos que por fora so treme a placa.

Comente!

Editado por naboa

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

UMA VEZ CONSEGUI FAZER UM MILAGRE , BATER ESSE JOÇA AI foi NUM FORD KA PUTZZZZ COM 2 PITRAMIDS FOI F.... E UMA PORCARIA E PRECISA DE CX GRANDE

Compartilhar este post

Link para o post

Qual Endurance?

2k? Endurance Line?

Ele dá muito subgrave... e dah um grave muito gostoso sim...

Nao dah Spl? ...

Compartilhar este post

Link para o post

ja nao sei nem oque falar e pensar.. uns dizem que é o demonho dentro do carro treme ate o coracao, dispara alarme e tudo mais e uns dizem que nao é muito bom, Aixx assim nao da neh

Compartilhar este post

Link para o post

Exatamente...

Eh um demonio dentro do carro... se soh quiser soh interno vai de e2k que eh a melhor pedida...

Disparar alarme? ;)

Magiiiiiiiiiiina... ehauehauheauehuaehuae dispara eh tudo...

Compartilhar este post

Link para o post
Qual Endurance?

2k? Endurance Line?

Ele dá muito subgrave... e dah um grave muito gostoso sim...

Nao dah Spl? ...

O que é SPL???

Compartilhar este post

Link para o post

E2K é muito forte. Talvez quem te disse que não toca bem, tava tentando empurrar o monstro com pouca potência... Aplica aí uns 500 RMS nele que você vai ver a casa cair...

A propósito, vou aproveitar o tópico prá fazer uma pergunta:

Estive pesquisando e não encontrei E2K Export de 15" com bobina de 4x4... Só 2x2. Existe E2K de 15 com bobina de 4x4?

Ajuda aí galera.

[]s.

Compartilhar este post

Link para o post
E2K é muito forte. Talvez quem te disse que não toca bem, tava tentando empurrar o monstro com pouca potência... Aplica aí uns 500 RMS nele que você vai ver a casa cair...

A propósito, vou aproveitar o tópico prá fazer uma pergunta:

Estive pesquisando e não encontrei E2K Export de 15" com bobina de 4x4... Só 2x2. Existe E2K de 15 com bobina de 4x4?

Ajuda aí galera.

[]s.

Pelo menos no site da bravox num tem não. Só tem o de 12' 4+4. :legal:

Editado por hugovsl

Compartilhar este post

Link para o post
Pelo menos no site da bravox num tem não. Só tem o de 12' 4+4. :legal:

Pois é cara.

Eu tava querendo um de 15" prá ligar num 1002, mais tem que ser 4+4 prá casar no bridge. Ele dá um canal de 600 @ 2 Ohms... Aí era só ligar as bobinas em paralelo, jogar a impedância prá 2 Ohms e correr pro abraço...

Mas eu acho que não existe de 15" 4x4. Se alguém tiver mais informação, posta aqui.

[]s.

Compartilhar este post

Link para o post
eu tenho um 9.8 só para um E2k 12, só dá sub grave, porrada não tem.............

Defina esse seu subgrave... Acho que nisso a galera do fórum ainda tem dúvidas... Graves, subgraves... Definitivamente não são a mesma coisa.

[]s.

Compartilhar este post

Link para o post
Defina esse seu subgrave... Acho que nisso a galera do fórum ainda tem dúvidas... Graves, subgraves... Definitivamente não são a mesma coisa.

[]s.

Eu tenho um e afirmo o Sub é literalmente grosso, o grave é bem encorpado e forte a tampa da mala do meu carro chega a se deslocar como se fosse abrir quando escuto cds de teste. Agora não espere que o E2K ou qualquer outro sub renda se não estiver em uma caixa apropriada e bem amplificado...se o que vc procura é um grave monstruoso no interior do carro pode ir de E2K sem medo.

Compartilhar este post

Link para o post

vibra tudo por dentro, tenho um terço no retrovisor só faltar cair,vibra demais, porém com cds de bass,USA BASS e por ai vai, ao escutar uma musica tipo, My back ,my neck que tem porrada, o sub é uma bosta,não tem SPL,não tem pressão nehuma,vc sente uma porradinha.

Por isso vou trocar por um bicho papão......

Resumindo, quem escuta muito hip-hop E2k não é bom, a não ser que a musica tenha uma frequência baixa e longa, ai vc sente o bicho,outra musicas, que é mais porrada,ataque,ele não dá conta, é muito fraco,

50 cents(in da club) é um exemplo, não dá aquela porrada estupida,

E2k para min não serve, só tem subgrave e a maioria da musicas em geral,não tem isso...., geralmente são de 40hz para cima......

Compartilhar este post

Link para o post

[]s.

Eu tenho um e afirmo o Sub é literalmente grosso, o grave é bem encorpado e forte a tampa da mala do meu carro chega a se deslocar como se fosse abrir quando escuto cds de teste. Agora não espere que o E2K ou qualquer outro sub renda se não estiver em uma caixa apropriada e bem amplificado...se o que vc procura é um grave monstruoso no interior do carro pode ir de E2K sem medo.

E quando você está com os vidros abertos, dá prá sentir o o grave de fora do carro?

Compartilhar este post

Link para o post
vibra tudo por dentro, tenho um terço no retrovisor só faltar cair,vibra demais, porém com cds de bass,USA BASS e por ai vai, ao escutar uma musica tipo, My back ,my neck que tem porrada, o sub é uma bosta,não tem SPL,não tem pressão nehuma,vc sente uma porradinha.

Resumindo, quem escuta muito hip-hop E2k não é bom, a não ser que a musica tenha uma frequência baixa e longa, ai vc sente o bicho,outra musicas, que é mais porrada,ataque,ele não dá conta, é muito fraco,

E2k para min não serve, só tem subgrave e a maioria da musicas em geral,não tem isso...., geralmente são de 40hz para cima......

EMBRIAGADO, repito à você a mesma pergunta que eu fiz ao Pb_las...

Como fica seu som (portas fechadas, mala fechada) e vidros abertos? Dá prá ouvir o grave de fora do carro?

Compartilhar este post

Link para o post

eu tenho e vou responder também,sente só que é muito fraco,olha que no meu caso chega a disparar alarme.

Só para constar minha caixa tem 60l com 2 dutos de 3" por

39,5cm

Mala fechada,portas fechadas e as 4 janelas abertas........, as pessoas só viram para olhar quando vc já tá em cima delas,no máximo uns 10 metros..........

Editado por EMBRIAGADO

Compartilhar este post

Link para o post
eu tenho e vou responder também,sente só que é muito fraco,olha que no meu caso chega a disparar alarme.

Só para constar minha caixa tem 60l com 2 dutos de 3" por

39,5cm

Mala fechada,portas fechadas e as 4 janelas abertas........, as pessoas só viram para olhar quando vc já tá em cima delas,no máximo uns 10 metros..........

Pois é cara... Eu uso um E2K de 500 RMS... Vou trocar prá pegar um Export, mas de vez em quando eu fico bem na dúvida viu... Eu gosto muito do subgrave do E2K... Vou colocar um 1002 prá empurrar (já vi essa configuração tocando e gostei muito)... Vamos esperar o resultado...

Compartilhar este post

Link para o post
vibra tudo por dentro, tenho um terço no retrovisor só faltar cair,vibra demais, porém com cds de bass,USA BASS e por ai vai, ao escutar uma musica tipo, My back ,my neck que tem porrada, o sub é uma bosta,não tem SPL,não tem pressão  nehuma,vc sente uma porradinha.

EMBRIAGADO, repito à você a mesma pergunta que eu fiz ao Pb_las...

Como fica seu som (portas fechadas, mala fechada) e vidros abertos? Dá prá ouvir o grave de fora do carro?

Bem no meu cado o E2K esta em uma caixa com exatos 50ltrs internos com 1 duto de 4¨ 46cm forrada com manta...não tenho problema algum de ataque muito pelo contrario escuto, eventualmente, rock e o sub se sai muito bem assim como em musicas dance que é um grave mais bate estaca (Ex: Lasgo). Com os vidros abertos se escuta o grave de longe....outro dia estava chegando na casa do PaLiOzIn aqui do forum e ele falou que estava escutando grave de longe.

Compartilhar este post

Link para o post

isso é complicado também, a pessoa tem que escutar, tem gente que entra no meu carro e acha que tá bom, eu não acho, então fica complicado,tem gente que fala que não dá conta de ficar dentro do meu carro, eu fico com o som no talo,CD de bass,não tenho problema nenhum,escuto normal,converso com minha namorada,já que só tem subgrave,então não tem som para abafar a conversa,não dói ouvido,não passo mal hehehheee, etc....

Então é complicado,isso de explicar o que é forte pela net,a pessoa tem que escutar dentro do carro,fora do carro,do outro lado e etc.......

E é bom escutar musica, porque cd de teste até meus pezinho bate muito hehehee......

Editado por EMBRIAGADO

Compartilhar este post

Link para o post

ae FASTER, se vc já viu como disse acima e gostou, vai fundo, eu tô falando por mim, eu particulamente não gostei........

Compartilhar este post

Link para o post
isso é complicado também, a pessoa tem que escutar, tem gente que entra no meu carro e acha que tá bom, eu não acho, então fica complicado,tem gente que fala que não dá conta de ficar dentro do meu carro, eu fico com o som no talo,CD de bass,não tenho problema nenhum,escuto normal,converso com minha namorada,já que só tem subgrave,então não tem som para abafar a conversa,não dói ouvido,não passo mal hehehheee, etc....

Então é complicado,isso de explicar o que é forte pela net,a pessoa tem que escutar dentro do carro,fora do carro,do outro lado e etc.......

E é bom escutar musica, porque cd de teste até meus pezinho bate muito hehehee......

Isso é verdade. Essa questão de explicações pela web são muito relativas.

Compartilhar este post

Link para o post
ae FASTER, se vc já viu como disse acima e gostou, vai fundo, eu tô falando por mim, eu particulamente não gostei........

Pois é cara... Gostei mas tem hora que fico na dúvida mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post
Pois é cara.

Eu tava querendo um de 15" prá ligar num 1002, mais tem que ser 4+4 prá casar no bridge. Ele dá um canal de 600 @ 2 Ohms... Aí era só ligar as bobinas em paralelo, jogar a impedância prá 2 Ohms e correr pro abraço...

Mas eu acho que não existe de 15" 4x4. Se alguém tiver mais informação, posta aqui.

[]s.

Ai faster existe sim...esses dias atraz eu ia comprar 1...mas optei por bicho papão...

mas existe o de 4+4 sim..beleza

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

A melhor forma de saber é realmente escutando...o pessoal aqui do Rio já teve a oportunidade de escutar algumas vzs o meu sistema nos encontros...tente escutar o de alguem por ai tb. Quanto a musicalidade do sub, eu particularmente acho um pouco forte d+ antes tinha 2 subs de 10¨ que proporcionavam muito menos SPL porem tinham uma musicalidade muito melhor...agora quanto ao fato de não ter grave isso eu descordo acho que tem até d+...EMBRIAGADO se vc busca um SPL maior tente mudar o duto de sua caixa ou até mesmo diminui-la para algo proximo dos 50ltrs vc vai perder em Sub grave porém vai ganhar muito em SPL.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...