Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
willianribeiro

Montagem de som (2 vias + módulo + sub) em MyLink 3

Recommended Posts

Fala pessoal, tudo certo?

Troquei de carro recentemente e estou com o som original, porém não dá pra manter não. Tava acostumado com o som antigo (nada de outro mundo, mas em comparação) e fica impossível usar esses originais, muito inferiores. Eu tinha o seguinte:

- Kit 2 vias Bravox CS60D

- Amplificador SD800.4D Evo

- Subwoofer NAR 1022SW2 10" (caixa selada)

De todo o kit eu mantive somente o sub, o resto foi junto com o outro carro. Tenho a intenção de montar algo parecido, pois o som me atendia perfeitamente. Minha dúvida é referente ao player, o MyLink 3 consegue passar um som de qualidade? Pelo que pesquisei é inferior ao anterior (era um JVC bluetooth, não lembro o modelo), e parece que pega um pouco na questão de não ter conexão RCA (li que não fica muito bom com adaptadores). Que sugestão vocês me dão nesse caso? Não queria trocar a central por agora, devo desistir de instalar esse kit ou há uma forma de ficar bom?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Da pra instalar um processador de áudio. Dependendo do carro tem chicote plug and play e saídas rca pra jsnatlar amplificador, ou caso não queira ele tem 4 saídas de 72rms e mais 2 pra instalar um amplificador pro sub. Ou seja vc pode usar 6 canais de saída ora amplificador ou só 2 e deixar 4 canais amplificados direto pelo processador.

Equaliza tudo pelo Bluetooth. 

 

Caso tenha interesse tenho 1 pra vender 1200,00 reais.

Já vou usar um no meu projeto.

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se a ideia eh baixo custo, usaria um conversor rca eatch de 4 canais, compraria um kit 2 vias op90 e de amplificador pode ser um sd800.4 mesmo. 

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 04/03/2022 at 01:49, Guto-Black belt disse:

Da pra instalar um processador de áudio. Dependendo do carro tem chicote plug and play e saídas rca pra jsnatlar amplificador, ou caso não queira ele tem 4 saídas de 72rms e mais 2 pra instalar um amplificador pro sub. Ou seja vc pode usar 6 canais de saída ora amplificador ou só 2 e deixar 4 canais amplificados direto pelo processador.

Equaliza tudo pelo Bluetooth. 

 

Caso tenha interesse tenho 1 pra vender 1200,00 reais.

Já vou usar um no meu projeto.

Por esse valor passaria um pouco do que pretendo gastar, pois ainda vou comprar outro 2 vias e amplificador

5 horas atrás, Fernando Perilo disse:

Se a ideia eh baixo custo, usaria um conversor rca eatch de 4 canais, compraria um kit 2 vias op90 e de amplificador pode ser um sd800.4 mesmo. 

Interessante... com esse itens não ficaria muito atrás do kit que eu usava? Se a queda de qualidade não for tão grande vou seguir essa linha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse processador além de ser Ptocessador é um amplificador 4 canais de 75 rms por canal.

Tenho um amplificador pra sub tbm que dá pra entrar na jogada.

Vc poderia amplificador o kit e is coaxial com o processador, mas eu faria sem coaxial e faria bi amplificador no kit.

Se quiser trocar uma ideia me manda msg que te passo meu WhatsApp. Abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 05/03/2022 at 18:58, willianribeiro disse:

Interessante... com esse itens não ficaria muito atrás do kit que eu usava? Se a queda de qualidade não for tão grande vou seguir essa linha

vai ficar melhor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...