Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
dj barlary

Kenwood KFC-X718

Recommended Posts

Alguem conhece esses triaxiais da Kenwood,sera que vale apena 270 contos?

66611110065607LRG.jpg

Este modelo de alto-falante é produzido com cone de polipropileno que, geralmente, é utilizado por sua rápida resposta e resistência natural à umidade. Além disso contém pérolas de mica, que são uniformes e formam uma estrutura que proporciona rigidez e resistência a altas temperaturas. Este modelo faz parte da linha Excelon, que mostra que o ruído elétrico existente em qualquer sistema de rádio não é mais problema. Este alto-falante oferece maior voltagem em suas saídas pré-amplificadas, resultando em um nível de som que supera este ruído. Na prática, isso significa som muito mais claro e real.

Informações técnicas:

Dimensão: 7” x 10” de 3 vias (triaxial)

Woofer: 7” x 10” com cone de fibra avançada PBO

Midbass: 70mm com cone PEI

Tweeter: 25mm com cúpula equilibrada PEI

Potência máxima: 320W

Resposta em freqüência: 22Hz–33kHz

Impedância: 4,0 OHMS

Sensitivity 93 dB

Providing 30% More Cone Area

Multiple Component Crossover Network

Rubber Surround

Magnet Weight: 18 oz

KENWOOD

fonte: autoZ

Editado por dj barlary

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

to querendo um som interno legal só! tenho um Cd player sony CDX-F57007X e um Audiobank kA 4070,quero uns altos pra coloca no tampão?

Compartilhar este post

Link para o post

No site da kenwood diz que esse "Multiple Component Crossover Network" é um sistema mais refinado,que não é apenas capacitores comuns usados normalmente.

Editado por dj barlary

Compartilhar este post

Link para o post

No site da Kenwood diz também que eles descem a 28Hz... história pra boi dormir hein :D

Se eu fosse você eu botaria coaxiais da linha hi-end da Bravox. Triaxial é coisa do demônio.

Abraço :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...