Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
SAG

Comprei o sub MTX 5512-04 12" !!

Recommended Posts

Fala pessoal!!

Acabei de comprar o sub MTX 5512-04 12" para colocar no bridge do meu tbm recem comprado MTX564.

O sub deve chegar até o fina desta semana, mas agora bateu a dúvida:

Qual caixa eu devo usar para tirar a melhor qualidade dele?

Tenho um limite de espaço que gostaria de respeitar que seria uma caixa de 48cm de largura, 43 cm de altura e 30cm de profundidade (não tenho certeza da profundidade, porque não medi o angulo da parte de trás do banco do GOL).

Segue as Características dele.

Alguma recomendação?

Será que posso confiar nos projetos que as lojas forem fazer para mim, ou devo levar meu projeto pronto?

Abraços!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

No manual vem sugestão de 4 caixas de cada tipo. Selada, dutoda e band-pass.

Escolhe uma intermediária, nem a menor, nem a maior...

Lá diz tudo direitinho, até quanto de potencia pode aplicar.

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado Abreu!!

Vi no site da MTX que o manual do seu T8000 realmente vem com esse detalhamento, mas o arquivo PDF que tem relacionado ao T5512 só tem um caixa selada e outra dutada. Achei meio fraco, se bem que não sei se esse é o manual "final" do produto.

Quando receber eu verifico.

Valeu!

Compartilhar este post

Link para o post

Chegou!!! Chegou!!! :vts

Acabei de receber o meu MTX5512!!! :ol

Comprei na plug informática e recomendo 100%. Ótimo atendimento. Atrasou uma semana, mas eles me avisaram que teria este atraso e chegou conforme ele disseram. Muito bom! :legal:

Agora vem o problema...... o manual é bem simples. Tem um exemplo de uma caida selada e outra com aquelas passagens de ar como se fossem paredes dentros da caixa (sei lá o nome! :pirou: )

Características

Alguém sabe como faço uma caixa com dutos para ela? Quais seriam as medidas? Posso confiar nas lojas para dimensionarem esta caixa para mim?

Valeu!!

Compartilhar este post

Link para o post

po

tbm tenhu um mtx, so q eh o thunder 4000 de 10"

gosto mto dele e recomendo, principalmente se for os modelos mais novos, tipo o seu o 6000 ou o 8000

ja vi tocando eles, gostei bastante =D

Compartilhar este post

Link para o post

Liguei na Audio Design e falei com o Marcello. Ele me disse que os MTX possuem características mais voltadas para SPL, e para se conseguir uma resposta mais plana, mais voltada para a qualidade, seria necessário projetar uma caixa dutada para este objetivo.

Devo estar indo de Campinas para SP para montar a caixa na Audio Design, por causa do bom atendimento que tive lá nas vezes que falei com o pessoal, além do histórico dos campeanatos voltados para a qualidade que eles já possuem.

Alguém tem mais algum comentário ou recomendação para o tipo de caixa?

Valeu!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...