Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Eduardo Girotto

AJUDA reparo bicho papao antigo (modelo com cone de fibra)

Recommended Posts

Pessoal, venho desesperadamente pedir ajuda a vocês, possuo um bicho papão de 12p de 800 rms, mas ele é aquele modelo antigo, com cone em fibra, exatamente esse ai:20220216044828imagem_2022-02-16_165133.png

Recentemente ele descolou um pedaço da borda, dai colei de volta com uma cola universal, é cola de contato, da orbi quimica, muito boa, realmente colou, só que a borda esta ressecada, e veio a descolar no mesmo lugar, mas parte dela ficou grudada na cola, e parte não, como quase nunca abro o porta malas do carro, notei esses dias que o grave tava meio xoxo, ai fui ver, e pum, descolado, dai tirei pra não correr o risco de queimar.

Levei em um cara, que disse que tem o cone e a suspenção desse alto falante (duvido muito, eu não consigo achar em lugar nenhum), a grande duvida é, voces acham que compensa trocar o cone e a suspenção? Visto que ambos ainda são originais no meu alto falante. Ele não me passou valores ainda, mas não queria que ele trocasse o cone por um generico e uma suspenção mais baixa, pois toco ele com uma banda de 2500 rms, pra queimar ele é daqui prali.

Desculpem o textão, estou desesperado com medo de perder essa raridade de alto falante.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...