Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
muldep

Zetta/Snake com Kit 2 Vias

Recommended Posts

Pessoal, estou com o seguinte setup:

Ligados em um taramps 400x4: Portas da frente: kit 2 vias NAR CS-1 100w (o par) e Portas de trás: NAR CX-1 100w (o par)

Ligado em um taramps bass 400: Porta mala: Subwoofer Pioneer Cara preta novo TS-300S4 Bobina dupla (400w)

Porém, estou sentindo que ao aumentar o volume, as caixas das portas de trás estão perdendo potência comparado com as da frente (estão chiando).

1-Ficaria bom trocar os alto-falantes das portas traseiras por 6" da Zetta, Snake ou Evok (que tem uma potências maiores)

2-Perderia um pouco do som da frente por esse 6" ter mais potência que o kit 2 vias que eu tenho?

3-Um módulo taramps 400w seguraria o kit duas vias de 100w + o par de falantes 400w

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...