Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
FmX

Ruído muito estranho no player

Recommended Posts

Seguinte pessoal, eu tava precisando de uma ajuda de vocês; fui instalar o som, só colocar o CD mesmo, mas aí quando fui buscar o carro, mexendo na regulagem, percebi um ruído no falante direito traseiro, fizemos vários testes com o som no carro e parecia tudo normal na instalação, então tiramos o CD do painel e em teste fora do carro, ainda utilizando as saídas RCA ainda apresentava o ruído, já preocupado achando que era problema do chicote RCA do player, partimos pra testar direto nas saídas pré do player, pra ver c o problema era o chicote RCA do player ou no player em si, e pra minha tristeza, o ruído continuou.

 

O que pode ser isso? é possível queimar só um lado da saída traseira? se tivesse queimado ainda estaria funcionando?

 

O Player não apresenta cheiro nenhum de queimado e nem nada do tipo. Será possível que tenha vindo zuado de fábrica?

 

 

O mais estranho é que é apenas essa saída que apresenta esse barulho, tipo como se fosse uma distorção muito alta e não apenas um chiado, mas que fica quase totalmente encoberto quando ligasse o Loudness, mas todas as outras saídas, apresentam um som muito claro e limpo em qualquer que seja a regulagem!

 

Será algum problema grave? O que pode ser? Será que fica caro pra arrumar?

 

Bom espero ajuda!

 

Obrigado!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Provavelmente é o falante como o Rapha falou, deve tá zuado talvez de pra recondicionar ou sei lá botar outro, no carro que meu pai comprou veio um coaxial assim, vc ligava ele e ficava um ruido estranho tipo vibrando e talz, aí desliguei ele e mandei recondicionar e ficou blz.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Infelizmente o falante não é, esqueci de dizer que testamos com os falantes que estavam no carro e com falantes de teste, falantes que em uma saída tocam perfeitamente é só passar pra essa saída em questão que fica parecendo um rádio de pilha com a estação fugindo!

Enfim, o que pode ser? E só pra reforçar, alguém sabe se pode acontecer isso, tipo queimar apenas uma saída do player ao invés de todas?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

então é a saída do player.... pode ocorrer de a saida estar em curto ou mal contato.....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse mal contato pode ser interno? e o curto? pode ter sido causado por qual motivo? defeito de fábrica?

 

será que fica caro pra consertar?

 

Valeu pela ajuda!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
ninguém mais pode me ajudar?!?

 

O melhor a fazer é testar com outro cd player, usando os RCAs que estão no carro. Uma vez aconteceu de ruídos em um falante, quando verificamos o fio que ia do amp até o falante estava quase quebrado, encostando na lata, e dando uma pequena interferência no falante. Pode ser também mal contato do fio com o falante, tipo mal contato na conexão fio-falante.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...