Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
rogerioagostinelli

Cabos 21mm² e 13mm²

Recommended Posts

eu vo de pompeia que eh igual tiaflex

santo angelo sao melhores so q 2x mais caro (e sao melhores pq nao oxida cm o tempo,mas nem um cabo normal vai oxidar tao rapido)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

tava esquecendo .....

Para ligar o cabo 13mm² ou o 16mm² no + e no - do Banda 2.4 eu vou precisar de algum adapitador ou tem como prender direto ????

ajudem ai pessoal, pretendo monter nesse final de semana!

Rogério

Compartilhar este post

Link para o post

acjo q nao.. só se o cabo fosse muito grosso.. aí sim vc teria q comprar um adaptador... q custa em média 10 reias

Compartilhar este post

Link para o post

terminais de pressao (by sandro)

alem de baratos sao melhores q esses da hurricane q nao serve (tem q esmirilhar a borda)

Compartilhar este post

Link para o post
terminais de pressao (by sandro)

alem de baratos sao melhores q esses da hurricane q nao serve (tem q esmirilhar a borda)

Comprei um monte desses terminais e não consegui utilizar, só usei dois e ainda sim tive que esmirilhar pra caramba :angry:

Que terminais de pressão são esses?

Compartilhar este post

Link para o post
tpt.jpg

terminal_amarelo.jpg

:legal:

Blz, valew!

São aqueles terminais que agente aperta com alicate... ;)

Eu nunca vi desses aí para cabos de 16mm ou 21mm, por exemplo.

Compartilhar este post

Link para o post

vc's nunca viram pq não existe esse terminal (que o No Fear) postou as fotos p/ cabos de acima de 8mm² .....

vocês só acharão desses terminais p/ amplificador....(serve p/ cado de até 25mm²)

novas_fotos_bororo.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

hahahah....

o sandro usa, eu vou usar (ja comprei mas n chegou)

a foto eh um exemplo.....

esse terminal ae mesmo q vc posto q eh um coco, ele n cabe no borne dos amp (a nao ser q vc esmerilhe bem) mas pagar de 10 a 20 conto e ainda tem q esmerilhar.... vai de vc...

Editado por nO_feAR__

Compartilhar este post

Link para o post

vc pode até achar para cabos de 21mm² (se achar me diga q vou ver) só q o terminal NUNCA ENTRARÁ no "espaço" do amp......

Compartilhar este post

Link para o post
vc pode até achar para cabos de 21mm² (se achar me diga q vou ver) só q o terminal NUNCA ENTRARÁ no "espaço" do amp......

mas esses de pressao custa +- 1 real neh

Compartilhar este post

Link para o post
vc's nunca viram pq não existe esse terminal (que o No Fear) postou as fotos p/ cabos de acima de 8mm² .....

vocês só acharão desses terminais p/ amplificador....(serve p/ cado de até 25mm²)

novas_fotos_bororo.jpg

Esses são os que eu tenho e para colocar no AB4070 tive que esmilhar pra caramba.

Compartilhar este post

Link para o post

no site da Mundi falam q esses adaptadores para cabos de até 25mm são pra amps somente da hurricaine... não sei se tem outra marca q fabrica "genéricos"

Editado por paulo906

Compartilhar este post

Link para o post

to usando terminais beyma q comprei no sumido (q alias era pra ele por no carro dele)

sao bem bonitinhos.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...