Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
japisdn

Nova funcionalidade

Recommended Posts

Pessoal, eu sei que fica meio estranho abrir um topico assim, mas vou passar um ideia legal que eu tive....

Eu percebi que existe muitos topico parecidos e sugiro que crie (ou ja exista) algum lugar no site que informando alguns dados para projetar um som pra caranga.

Por ex: Quero gastar $$$$, para sub de XX polegada XXX wrms + amp + kit..... Gosto tipo de som seco/longo, som pra fora ou pra dentro , SQ, SQSPL , SPL e etc....

Se tivesse como jogar tudo isso num banco de dados, ficaria mais facil pra galera descobrir aonde que ele pode investir....

Q tal ? muito complicado?

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pessoal, eu sei que fica meio estranho abrir um topico assim, mas vou passar um ideia legal que eu tive....

Eu percebi que existe muitos topico parecidos e sugiro que crie (ou ja exista) algum lugar no site que informando alguns dados para projetar um som pra caranga.

Por ex: Quero gastar $$$$, para sub de XX polegada XXX wrms + amp + kit..... Gosto tipo de som seco/longo, som pra fora ou pra dentro , SQ, SQSPL , SPL e etc....

Se tivesse como jogar tudo isso num banco de dados, ficaria mais facil pra galera descobrir aonde que ele pode investir....

Q tal ? muito complicado?

:legal:

Sim,

Eu acho que poderia haver um banco de dados de projetos de som.. com todas as especificações.... preços . e se possível, fotos

E além disso... (mas da trabalho).. padronizar a forma de desenhar o projeto e colocar no ar..

Vlw!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Idéia 10!

se precisar de ajudas com banco de dados eu e o bruno consguimos dar conta e fazer um sistema bom!

Compartilhar este post

Link para o post

ideia malema heim?? nenhum projeto de por exemplo 2,5k vai ser igual....

se vizer isso so vai dar cs60d, audiobank, bicho papao 1002 nas assinaturas...

Compartilhar este post

Link para o post

bom eu acho interessante pra quem tah começando a entrar no mundo do som, ainda mais legal se tiver desenhos!

Compartilhar este post

Link para o post

ah sei lá hein... nenhuma pessoa vai querer ter um projeto igual.. aí sempre vai abrir um tópico perguntando outras coisas, além do que é só procurar em tópicos passados e até na galeria de fotos da autosom.net q a pessoa arranja muitos projetos e idéias...

mas acho válida essa opção sim...

Editado por paulo906

Compartilhar este post

Link para o post

eu acho que deviamos abrir um forum igual ao hot topics SÓ pra projetos concluidos!

a pessoa colocaria fotos do projeto, instalação, e preços

fácil e acho que bem util

Compartilhar este post

Link para o post
Senhores, estamos falando de som...

Não existe programa que substitua os seus ouvidos.

:+1:rever1::rever1:

abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Senhores, estamos falando de som...

Não existe programa que substitua os seus ouvidos.

Esse fórum a parte seria legal para as pessoas verem todas as opções de projetos, num tem nada a ver com qual projeto é melhor e sim pra ter bases e informações para criar o seu!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...