Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Lorax

Projeto de Som Interno para FIAT147 "FIETOLA"

Recommended Posts

Saudações, fiatlovers e entusiastas de Som automotivo 
Preciso da ajuda de vcs tenho um Fiat 147 "86, relíquia da família e quero montar um som interno de qualidade CxB , mas farei por etapas e por falta de orçamento. Não manjo muito de som automotivo, por isso abri este tópico.

Primeiramente estou com a seguinte ideia em mente, não escolhi os modelos ainda por isso peço a opinião de vocês:

-Player Pionner de qualidade (tenho um já, só não sei o modelo ao certo)
-KIT 2 VIAS na porta da frente
-MODULO
-SUBWOOFER no mala

Tenho um orçamento atual de R$800 barões
Peço que recomendem produtos baseados em analises reais.

*Meu carro esta sem o tampão , estava mirabolando ideias de montar um tampão com o sub acoplado, porem como não manjo nada é apenas uma ideia.
*Também estou na duvida aonde fixar o kit duas vias, afinal o 147 não tem acabamento da coluna em plástico, alguém tem alguma dica ae?

 To empolgado com as respostas, Agradeço desde já rapaziada 

Editado por Lorax

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo, com esse valor voce nao vai conseguir montar nada nem razoavelmente aceitavel para som de qualidade.

meu conselho eh juntar mais dinheiro, estudar bem o seu carro, local de instalacao e etc.

de kit 2 vias de entrada para um som HD, seria um ophera op90, que so ele custa 600 bolsonaros.

fora amplificador, subwoofer, fiacao, rca, manta, caixa....

qualquer som interno hoje em dia vai sair numa media de 2mil bolsonaros.

mas se quiser algo bem simples, para assim que montar se decepcionar, voce poderia pegar um nar cs1, falcon 8" amplificado, falcon 2 canais e ser "feliz" abraço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...