Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
jsKusahara

[Venda] Cabos RCA 5m Shok Industries + Banda

Recommended Posts

Pessoal, to vendendo umas unidades LACRADAS do Cabo RCA feito da parceria entre Shok Industries e Banda
Eles fizeram três modelos, e esse é o modelo premium, o VIKING SERIES. Esse modelo é destinado a Som SQ e projetos residenciais que visam qualidade.

Blindagem tripla, Oxygen free (OFC), Conectores inteiros de metal, plug positivo maciço e 5 metros.

Comparei com os meus cabos DIY (coaxiais + nakamichi) que substituíram os conhecidos Series 800 da Technoise e curti muito a diferença. Construção MUITO parecida com os Audison Connection BT.

Coloquei no Shopee pra facilitar: pagamento e envio/valor do frete
https://shopee.com.br/product/286723997/12106235152/

Se alguém de Jacareí ou SJC se interessar, posso entregar pessoalmente.

Se precisarem tenho vídeo mostrando o cabo e também mais fotos
E se alguém se interessar em mais de duas unidades consigo melhorar o valor.

20210909_130605.jpg

Editado por jsKusahara

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...