Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
eliomar

Quais SUBS para RS 4510?

Recommended Posts

Pessoal, tenho um RS 4510 e gostaria de receber sugestões de subwoofers pra montar meu projeto (minha intenção é usar dois subs). Será que ele consegue empurrar razoavelmente dois Bicho Papão??? Em caso negativo, vcs acham que rolaria de comprar outro amplificador (qual???) pra empurrar os Bicho Papão e deixar o roadstar pra tocar o stéreo?

Valeu pessoal!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

nao... o RS 4510 nao consegue empurrar razoavelmente 2 BP.... são 360 wrms do amp contra 550wrms do sub..... recomendo um amp só para os 2 BP.... um Banda VXICE por exemplo.

Compartilhar este post

Link para o post

pelo visto vc quer SPL mesmo n eh???

2 upgrade ficaria bom

Editado por nO_feAR__

Compartilhar este post

Link para o post
Pessoal, tenho um RS 4510 e gostaria de receber sugestões de subwoofers pra montar meu projeto (minha intenção é usar dois subs). Será que ele consegue empurrar razoavelmente dois Bicho Papão??? Em caso negativo, vcs acham que rolaria de comprar outro amplificador (qual???) pra empurrar os Bicho Papão e deixar o roadstar pra tocar o stéreo?

Valeu pessoal!!!

Bota dois bravox UXP!!! um por bridge do módulo!

[]´s Robinson

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu pessoal!!!

[]´s Robinson

achoq o gosto dele eh mais voltado para SPL.....

pelo subs q ele recomendou

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu pessoal!!!

[]´s Robinson

Eu já tenho um UXP numa dutada e tô até satisfeito com o som dentro do carro, mas tava querendo migrar pra SPL. Vc acha que dois UXP daria um SPL razoável? Nesse caso eu aproveitaria o rs 4510 e soh precisaria comprar outro amplificador mais em conta (tipo banda 4.8) pra tocar o stéreo.

Se não, vou ter de perder a noção a gastar mó grana com os dois extreme e o banda ice que os brothers recomendaram aí em cima.

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu pessoal!!!

[]´s Robinson

achoq o gosto dele eh mais voltado para SPL.....

pelo subs q ele recomendou

Ops... :rolleyes:

Nesse caro acho melhor botar os Bp e um módulo tipo o Roadstar RS 1200D pro BP e deixar o 4510 pro stéreo.

[]´s Robinson

Compartilhar este post

Link para o post

Beleza, valeu pela dica...

Ainda não entendo bem de som, mas como ficaria a ligação dos dois bicho papão pra casar com a impedância do rs1200???

Um abraço!

Compartilhar este post

Link para o post
Beleza, valeu pela dica...

Ainda não entendo bem de som, mas como ficaria a ligação dos dois bicho papão pra casar com a impedância do rs1200???

Um abraço!

Pega dois BP com bobina-dupla de 4ohms cada bobina e liga tudo em paralelo no 1200D. Vai ficar forte pra KCT!!! :legal:

[]´s Robinson

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...