Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Guilhen

[AJUDA] Som interno de qualidade astra 2001

Recommended Posts

Postado em

Galera beleza? Tenho um astra 2001 Hatch e quero fazer um som interno top porém não conheço muito sobre o assunto. Não curto muito som externo, aquelas coisas gigantes no porta malas, estava pensando em um par de 6x9 no tampão pois já tem a furação nele, 4 falantes 6 polegadas (Tenho dois pares JBL selenium guardados em casa), e mais 2 tweeter que vai nas portas dianteiras, e quem sabe um sub no porta malas, precisaria de um modulo para tocar tudo isso qual vocês recomendam? O radio pretendo colocar um piooner que ainda vou ver qual... Pretendo gastar por volta de uns 2 estourando 3 mil reais já com a mão de obra de alguma elétrica da minha cidade pois não sei instalar. Oque vocês acham desse "projeto" Dicas, Ideias, recomendações... Todas são bem vindas!! 

Postado em

Fala amigo,

Com este orçamento da pra montar um "SQ de entrada" bacana.

Começaria tirando da conta o 6x9, pra um "som interno de qualidade" ele é totalmente dispensavel, assim como coaxial na porta traseira.

Com esse orçamento da pra negociar esse jbl e pegar coisa melhor, de repente pode negocia-los e complementar o orçamento.

Eu pessoalmente te indicaria os equipamentos abaixo, todos NOVOS.

Até da pra garimpar equipamentos usados mas aí precisa ter um pouco de conhecimento e sempre há um risco envolvido.

- Player Pioneer MVH-X7000BR
- Amplificador SD800.4 EVO 4.0 - 4ohms
- Kit 2 vias Ophera OP90
- Sub NAR 1004 SW2

No demais procure por um bom profissional  para instalação e confecção da caixa do sub, utilize cabos RCA de boa qualidade e faça tratamento das portas dianteiras.

Abraço

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...